O Shopping VillaLobos investiu forte em trazer os conceitos de arte e moda para a sua campanha de Dia das Mães. Para comemorar uma das datas mais especiais do ano, o VillaLobos apresenta a campanha “ Mãe sempre presente”. Com ela, veio a parceria inédita com a curadora de arte Mirela Havir, que traz a artista Patrícia Carparelli, que assina um novo painel exclusivo dedicado à arte dentro do shopping e ainda desenvolve estampas exclusivas para os lenços da Scarf Me.
Os clientes ganharão os lenços ao cadastrarem suas compras por meio do Programa de Benefícios, participando assim da ação de Compre e Ganhe. Cliente 1 estrela ganhará o lenço exclusivo com R$ 900,00 em compras, clientes 2 estrelas R$ 800,00 e cliente 3 estrelas R$ 700,00 no período de 30/04 a 12/05.
Já o projeto Villa Arte será inaugurado com a Exposição Instituto Resgatando Vidas. O espaço ficará aberto à visitação de 03 a 31/05.
“Resolvemos aproveitar uma das datas mais importantes do varejo para reforçar o nosso posicionamento em frentes estratégicas como moda, arte e social. Com esta campanha, estamos conseguindo unir todos esses pilares de uma forma relevante e qualificada para os nossos clientes”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.
Para acompanhar todas as novidades, basta seguir @shoppingvillalobos