O comercial “Irmão Protetor” de Bravecto, antipulgas e carrapatos, único com proteção de até doze semanas do mercado, produzido pela MSD Saúde Animal, foi premiado pelo London International Awards (LIA), um dos maiores e mais respeitados festivais de marketing e criatividade do mundo. A iniciativa, que é parte dos cinco eventos globais do WARC Creative 100 Rankings, concedeu o troféu de bronze para a marca da farmacêutica animal na categoria “Pharma and Medical – Branded: Veterinary”.
Ao todo, foram premiadas 35 campanhas de um total de 120 inscritas na categoria. O processo de avaliação e divulgação dos vencedores ocorreu em outubro. “Essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo e com a estratégia certa para atingir o nosso público. Nossa comunicação na América Latina é mostrar que o animal de estimação faz parte da nossa família e para a nossa família sempre damos o melhor, linkando com a marca Bravecto e seus benefícios”, comemora Andressa Reis, líder do time de Bravecto LATAM.
Comercial “Irmão Protetor” de Bravecto
O comercial mostra o André, um garotinho de aproximadamente 10 anos, que tem autismo e vive em um mundo só dele. Um dia, uma cachorrinha de rua aparece na porta da sua casa e os pais de André resolvem adotá-la. A partir daí, Malu, como é apelidada pela família, recebe o melhor antipulgas e carrapatos, protegendo todos a sua volta, incluindo o ambiente. A adoção de Malu mudou a sua vida que agora tem tutores, mas trouxe também uma mudança para André e sua família, que ganham ainda mais amor e alegria dentro de casa com presença do animalzinho, refletindo na prática o conceito de Saúde Única entre animais, pessoas e o meio em que vivem.
Assista o comercial completo no Youtube da MSD Saúde Animal.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U