Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»“Cada palavra importa”: livro revela o poder transformador das palavras no Branding
Uncategorized

“Cada palavra importa”: livro revela o poder transformador das palavras no Branding

04/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No mundo competitivo dos negócios, onde o diferencial é essencial para o sucesso, Cibele Costa, autora do livro “Cada palavra importa” (Literare Books International), revela como as palavras certas podem tornar uma marca relevante, impactante e incomparável. Nesta obra, Cibele – escritora, palestrante, empresária e fundadora da Pedra Palavra, seu ateliê de Branding Verbal – desvenda o poder transformador das palavras no branding, mostrando como uma identidade verbal bem construída pode diferenciar sua marca em um mercado saturado.

Com o subtítulo “Como aumentar a percepção de valor das marcas, gerar conexões profundas e potencializar os resultados com o branding verbal”, o livro é dividido em partes que exploram desde a escolha cuidadosa das mensagens até a criação de uma narrativa envolvente, oferece práticas aplicáveis para construir uma marca forte e autêntica. Com exemplos práticos e reflexões profundas, “Cada palavra importa” é indispensável para empresários e profissionais de marketing que desejam utilizar o poder das palavras para criar conexões sólidas e duradouras com o público.

Cibele Costa destaca o papel central das palavras na construção de uma marca: “O visual atrai, o verbal envolve”, afirma a autora. Ela ainda explica que o branding se completa com o fortalecimento da imagem da marca, que precisa de palavras para se comunicar e formar uma reputação sólida. “Para a sua marca crescer, amplie os espaços de diálogo com o seu público, como as redes sociais, o site, o blog, os e-mails, o WhatsApp, o contato telefônico e tantos outros. Faça isso e veja como as pessoas se juntarão a você nesse processo”, aconselha.

A autora também enfatiza a importância de autenticidade e coragem no mundo dos negócios: “É preciso coragem para empreender e ser diferente. É preciso se despir um tanto, mostrar-se por inteiro, falar o que pensa, construir relações por meio de palavras, vender com verdade e ser bem remunerado no processo, porque toda revolução precisa ser financiada”, declara Cibele Costa.

“Cada palavra importa” é uma fonte de inspiração para aqueles que desejam transformar sua comunicação em um diferencial competitivo, utilizando as palavras para estabelecer laços valiosos e duradouros com o público, definir propósitos e criar significados que vão além de produtos e serviços.

SAIBA MAIS
Subtítulo: Como aumentar a percepção de valor das marcas, gerar conexões profundas e potencializar os resultados com o branding verbal
Editora: ‎ Literare Books International – 1ª edição – 2024
Idioma: Português
Páginas: 168
Preço de capa: R$ 59,90
Dimensões: 13,5 x 20,8 cm
Categoria: Negócios
ISBN (físico): 978-65-5922-911-6 | ISBN (digital): 978-65-5922-912-3
Onde comprar: Amazon | Kindle | Loja Literare Books | Livrarias Físicas | Plataformas Digitais

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DÉBORA SANTANA LUZ
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Future Cyber ganha maior dimensão no maior evento de conectividade, inovação e tecnologia da América Latina

11/09/20240

MT: volume de soja esmagada totaliza 8,88 milhões de toneladas até setembro

21/10/20230

Mapa mostra áreas favoráveis de grafita no Ceará

13/12/20230

Estratégia de gerenciamento de crise da Carajás Home Center é reconhecida como destaque do ano pelo Prêmio Abrappe

05/12/20240

São Paulo: número de denúncias de casos de importunação sexual no estado cresceu 84% em 2022

21/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.