O clima natalino já está instalado no Buriti Shopping. O empreendimento exibe a decoração que resgata a tradição com uma estética focada nas cores vermelho, verde e dourado, com elementos que remetem à esta época do ano como guirlandas, bolas, pisca-piscas que estarão espalhados por todo o mall, além de contar com uma das protagonistas da decoração: a árvore de Natal com mais de 10 metros instalada na Praça Central, no Piso Térreo.
A fachada do shopping também ganha destaque e receberá luzes, com cascatas e pinheiros de LED’s nas marquises e passarela e iluminação especial ao longo da avenida, Rio Verde. Na parte interna do shopping, para deixar toda a experiência mais interativa e lúdica, vários espaços instagramáveis irão compor a ambientação incluindo embalagens gigantes de presentes, réplicas do bom velhinho, túnel de luzes e um trenó onde os pequenos poderão subir para tirar fotos, no bom estilo, ajudantes de Papai Noel.
Chegada do Papai Noel
Por falar nele, a chegada do velhinho que encanta os corações dos pequeninos acontecerá neste sábado, 4 de novembro, às 17 horas. Com entrada gratuita, a celebração vai começar no Piso Térreo, em frente ao antigo Bretas e vai contar com personagens vivos, apresentação musical, teatro e distribuição de balões. O Papai Noel ficará no Buriti Shopping até o dia 24 de dezembro, no Piso 1, em frente à Kopenhagen, quando será possível o público registrar o momento gratuitamente através do próprio celular ou contratar o serviço do fotógrafo que estará disponível no espaço. As fotos acontecerão por ordem de chegada, de segunda à sexta, das 15h às 21h, sábado das 13h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h.
Mais de R$ 1 milhão em prêmios
A campanha de Natal do Buriti Shopping neste ano vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios. Durante toda a campanha que acontece entre os dias 8 de novembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024 serão disponibilizados 8 mil brindes, todos na modalidade de ‘Compre e Ganhe’, que incluem pares de ingressos para o show da Manu Bahtidão e Joelma (que acontece dia 16 de dezembro, na Arena Pecuária de Goiânia); pares de ingressos para o Circo dos Sonhos (localizado ao lado do shopping), que tem como embaixador o artista Marcos Frota, além de kits de maquiagem da loja Pérolas Make.
Para concorrer a estes brindes, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente pode ir até o balcão de atendimento localizado na Praça Central, em frente ao Fujioka, e ganha o direito a rodar a roleta e levar o brinde na hora (com o limite de dois brindes por CPF).
O sorteio final acontece dia 10 de janeiro de 2024 quando os sortudos poderão levar pra casa quatro carros (sendo um Citroën C3, dois BYD Dolphin e um Honda City Touring), além de 60 óculos da marca Ray-Ban. Para participar, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente deve trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar, sendo que, as compras na Óticas Vida geram chances em dobro.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U