Não é de hoje que os brechós vêm ganhando espaço no varejo, como uma nova importante tendência, além de oferecerem uma experiência única de compra. Como uma nova aposta em seu mix, o Shopping Frei Caneca inaugura a nova ‘A Cereja + A Minha Avó Tinha’, um brechó revolucionário no mercado e no empreendimento, com peças atemporais, e muitas delas, autorais, para todos os gostos e bolsos.
O sucesso atual desse mercado de brechós é tanto que, para se ter uma ideia, de acordo com a pesquisa do Instituto de Economia Gastão Vidigal, vinculado à Associação Comercial de São Paulo (IEGV/ACSP), em 2022, houve um aumento de 30% no volume de vendas de brechós. Além disso, segundo os dados apresentados pelo SEBRAE no início de 2023, o Brasil abrigava 118.778 brechós em plena operação, demonstrando um notável crescimento de 30,97% ao longo dos últimos cinco anos.
Localizado no Piso 1 do Shopping Frei Caneca, a nova loja concentra um acervo das marcas autorais e upcycling, ‘A Cereja’ e ‘A Minha Avó Tinha’, pioneiro no mercado de moda circular há 35 anos e que reúne peças selecionadas, como sapatos, bolsas, vestidos e objetos de decoração.
“Os brechós estão ganhando o seu espaço dentro dos shoppings e se tornaram uma opção de compra fomentando o estilo, economia e sustentabilidade, então receber essa loja agora aqui no empreendimento é um grande presente”, declara a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.
Serviço
Loja ‘A Cereja + A Minha Avó Tinha’ no Shopping Frei Caneca
Local: Piso 1 – próximo ao Studio Velocity
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Cinesystem – antigo Espaço Itaú -, dois teatros (Teatro Sabesp Frei Caneca e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELI ALBUQUERQUE SILVA
gabrieli.assessoriadeimprensa@gmail.com