Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Bradesco embarca nas emoções de DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar com ações digitais inovadoras

Bradesco embarca nas emoções de DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar com ações digitais inovadoras

02/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, agosto de 2024 – Embalado pelas emoções do filme DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar, o Bradesco apresenta uma série de ações especiais para celebrar a promoção “Diversão em Lisboa” que, em parceria com a Visa, sorteará viagens com acompanhante para Portugal e outros prêmios. Entre as iniciativas, estão previstos conteúdos especiais nas redes sociais com atores e influenciadores, inserções interativas na programação do canal ESPN além de boletins com curiosidades sobre o filme na Rádio Disney.
 
Sobre a promoção
“Diversão em Lisboa” premiará clientes com três pacotes de viagem para Lisboa com acompanhante, além de prêmios mensais no valor de R$ 30 mil e mais de 1,4 mil prêmios de até R$ 500. Cada compra a partir de R$ 30 com credenciais Visa, após cadastro no site ou app Bradesco Cartões, gera números da sorte, com bônus para gastos internacionais e compras digitais. A promoção segue até o dia 4 de setembro de 2024. Para mais informações e cadastro, acesse banco.bradesco/diversao.
 
Sobre a visibilidade da promoção
Para ampliar a visibilidade da promoção, o Bradesco tem em seu plano de comunicação o Fake Out-of-Home – técnica que combina imagens de ambientes com computação gráfica, exibido nas redes sociais. O anúncio simula um painel gigante apresentando a promoção como se estivesse em um ambiente público. O destaque aqui é um efeito de zoom in que revela as emoções de DIVERTIDA MENTE 2 saltando e interagindo animadamente sobre o outdoor.
 
Além disso, a promoção “Diversão em Lisboa” será integrada à programação da ESPN. Os talentos Bruno Vicari, Gláucia Santiago, Felipe Motta, Mari Spinelli e Marcela Rafael da emissora e personagens de DIVERTIDA MENTE 2 divulgarão a promoção de forma descontraída e alegre durante o programa SportsCenter. Outra novidade é um quadro semanal dentro do canal, que conectará as emoções do filme aos resultados dos jogos da semana para os fãs de esportes. 
 
Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a estratégia de marketing multimídia interativo está alinhada com a premissa do banco de criar narrativas envolventes que se conectam com os clientes em diferentes plataformas. “Com essas ações, pensamos em uma abordagem que não só enriquece a experiência do cliente e promove a dinâmica, mas também fortalece nossa marca e nos diferencia em um mercado cada vez mais competitivo”, comenta Lilla.
 
A parceria entre o Bradesco e a Visa também foi destacada pela vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita, que ressaltou a importância da campanha para estimular o uso dos cartões pelos clientes do banco. “A promoção ‘Diversão em Lisboa’ é uma forma de recompensar nossos portadores com experiências incríveis e memoráveis, além de incentivar a utilização dos nossos produtos e serviços de forma segura, prática e conveniente. Estamos muito felizes em poder oferecer essa oportunidade especial aos consumidores, em parceria com o Bradesco”, afirmou Mita.
 
Redes sociais
Para ampliar o alcance nas redes sociais, o Bradesco conta com personalidades do universo Disney e influenciadores de viagem para falar da promoção. Nomes como Katiuscia Canoro (que faz a voz da Tristeza na versão brasileira do filme), Tom Filho (apresentador do Art Attack no Disney+), Robson Jesus (reconhecido pelo Guinness World Records® como o homem mais rápido a conhecer todos os países do globo) e Ines Lafossi (influenciadora de viagem, lifestyle e aventuras) farão postagens divertidas e que conversam com o público, destacando a promoção e a premiação.
 
Sobre DIVERTIDA MENTE 2
DIVERTIDA MENTE 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Em 1 ano, SP emprega mil PMs e identifica 2,5 mil nas cenas abertas de uso

13/04/20240

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

25/04/20240

Desenvolvimento da inteligência emocional nas empresas é uma necessidade vital, afirma especialista

18/11/20230

Polícia Civil indicia dois autores de ataques ao Bar Brahma

10/12/20230

QR Codes: A vanguarda da segurança documental

10/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.