Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar
  • IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network
  • ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães
  • EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria
  • Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina
  • Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%
  • Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães
  • Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Bradesco destaca atributos da inteligência artificial BIA em campanha com o ex-atleta Daniel Sousa

Bradesco destaca atributos da inteligência artificial BIA em campanha com o ex-atleta Daniel Sousa

13/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, agosto de 2024 – Em sintonia com o clima esportivo e embalado por thread das redes sociais, o Bradesco lançou, no último final de semana, campanha protagonizada pelo ex-jogador de basquete Daniel Sousa (link).

No vídeo de 30”, desenvolvido pela aldeiah., Daniel está em sua casa, cercado por uma estante repleta de troféus e medalhas. Com o celular nas mãos, ele comenta sobre as impressionantes habilidades da BIA — rapidez, precisão, simpatia e eficiência. Ao final da cena, com um tom descontraído, pergunta: ‘De que Bia vocês acham que estou falando?’, revelando que se trata da BIA, a inteligência artificial do Bradesco. Na comunicação, ele ressalta as soluções que o cliente do banco tem na palma da mão em uma jornada digital prática que permite realização de Pix direto pelo WhatsApp, consulta de saldo e extrato e alerta contra possíveis golpes e fraudes.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta também com um vídeo próprio para as redes sociais por meio dos perfis oficiais do @Bradesco no Instagram, TikTok e YouTube.

Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: Bia do Bradesco
Título: “A BIA é rápida e eficiente. O Daniel não vive sem.”
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Karina Mea Botelho, Thais Gil Prescinotti, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Camila Fachin Ré, Vagner Soares
Produtora: Fantastica Filmes
Direção de Cena: Christiano Metri
Assist de Direção: Maira Farah
Direção de Fotografia: Rambo
Prod. Executiva Criativa: Marlon Klug
Prod Executiva: Hermínio Vinholi Jr
Gerência de Projeto: Ana Maria Sequinel
Coord de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Beth Ganymendes
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produtor: Gilberto Tarcizo Pereira
Assist Produção: Monica Carmo Silva
Direção de Arte: Patricia Pereira
Prod. Objetos: Patrícia de Giorgio Lima
Prod. de Locação: Thaise Hurtado
Produção de Figurino: Marcos André Cherevek
Make Up: Marcely Tobias Canero
Coord. Geral de Pós-Produção: Maguila e Renata Pertelini
Montagem: Emanuel Maciel
Assist de Montagem: Patrick Maia 
MotionGraphics: Erich Gebenbauer
Color Grading: Psycho N’Look
Prod. Audio A9 Audio
Direção Musical Apollo Carvalho
Produtores: Luiz Dourado e magno Rilly
Finalização de Audio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)
Coordenação: Paloma Sol
Atendimento: Nicolle Bonani
Curadoria e Gestão Artística Daniel Sousa: Cara de Conteúdo
Acessibilidade: VER COM PALAVRA

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Multimodal Nordeste se consolida como a maior feira de logística do Norte e Nordeste

12/08/20240

São Paulo: número de denúncias de casos de importunação sexual no estado cresceu 84% em 2022

21/08/20230

Tech 4 Doctors: São Paulo recebe primeiro congresso totalmente independente sobre laser e tecnologias

06/08/20240

Ciser celebra 65 anos de inovação e impacto na economia

07/11/20240

Valut e TMB Educação escolhem a Pagare

21/01/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.