Com base nos dados do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa, a rodovia BR-101 foi a mais cara para abastecer com diesel no início de novembro. A maioria dos Estados que liga a rodovia já passou a comercializar o tipo comum e o S-10 com o preço do litro acima de R$ 6 e a média consolidada dos respectivos combustíveis na via iniciou o mês a R$ 6,13 e R$ 6,28.
A Rodovia Presidente Dutra ocupou o segundo lugar no ranking com o diesel comum a R$ 6,00 e o S-10 a R$ 6,20. Na Régis Bittencourt, o tipo comum fechou a média de R$ 5,96 e o S-10 R$ 6,18. Já na Fernão Dias, o comum foi encontrado a R$ 5,95 5e o S-10 a R$ 6,17.
“O preço médio do diesel seguiu tendência de estabilidade no País no início de novembro, mas desde setembro a média nacional ultrapassa R$ 6, o que reflete no preço comercializado nos postos de abastecimento das rodovias de todo o País. É importante entender o comportamento de preços desse combustível crucial para o andamento do setor de transporte rodoviário”, Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis, a fim de simplificar os processos diários.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U