Nos dias 22, 23 e 24 de março, o LollaPalooza Brasil 2024 promete um espetáculo de diversidade musical e a Bold Snacks, reconhecida por suas saborosas barras de proteína, está pronta para ser parte dessa jornada emocionante como um dos apoiadores do evento. Com expectativas elevadas após o recorde de público alcançado no ano passado (302,6 mil pessoas), a presença da marca promete adicionar uma pitada de saúde e sabor ao festival mais aguardado do ano.
Sendo a primeira marca saudável a estar presente em um festival de grande porte como o LollaPalooza Brasil , a Bold não apenas visa a promoção de seus produtos, mas também a disseminação de um estilo de vida saudável e equilibrado.
Breno Carolino, Diretor de Marketing e Vendas na BOLD Snacks, expressa sua expectativa: “Nós da BOLD estamos empolgados em mostrar como a diversão e a alimentação saudável podem andar lado a lado. Acredito muito que se divertir e comer bem não são tarefas mutuamente excludentes. Nossas barras de proteína são feitas para oferecer não apenas nutrição de qualidade, mas também sabores incríveis. Queremos que todos experimentem o melhor dos dois mundos: a empolgação do festival e o bem-estar em comer uma barrinha gostosa e saudável”.
O investimento da marca em um festival de música tão grande como esse reflete uma estratégia eficaz nos tempos atuais, onde a conscientização sobre hábitos alimentares saudáveis está em ascensão. Em um cenário onde as pessoas buscam opções mais nutritivas e equilibradas, a presença da marca em eventos de grande visibilidade não apenas fortalece sua imagem, mas também contribui para a promoção de um estilo de vida mais consciente.
Durante os três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de visitar o stand da Bold Snacks, que promete ser uma experiência divertida e colorida, remetendo às embalagens das barrinhas. Além da distribuição de amostras e brindes exclusivos, os visitantes poderão saborear os diversos sabores proteicos, disponíveis para compra a partir de R$8,99. Com opções como BOLD Banoffee, BOLD Cookies Black, BOLD Leite e Avelã, BOLD Cookies & Cream, BOLD Bombom Crocante e BOLD Trufa de Chocolate, a marca oferece uma variedade que atende a todos os paladares.
Sobre a Bold Snacks
Com produção industrial e de logística próprias, a empresa tem sede em Divinópolis (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. Hoje a marca está em todo o Brasil. São aproximadamente 8 mil pontos de venda físicos e mais de 150 mil clientes pelo e-commerce. A missão da Bold Snacks é fazer com que as pessoas se apaixonem por alimentos saudáveis em busca de um estilo de vida mais equilibrado. Por isso, oferece produtos que unem o incomparável sabor do chocolate com todo o benefício da proteína em uma variada cartela de sabores.
@boldsnacks