A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2023. O anúncio destaca mais um período de crescimento, com acréscimo de 4,1% nas vendas (em restaurantes comparáveis), no comparativo com o mesmo período do ano anterior.
No consolidado dos primeiros nove meses de 2023, a empresa também apresentou aumento de vendas no Brasil, com crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período em 2022.
Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands no Brasil investiu cerca de R$ 90 milhões para abrir 16 novas unidades do Outback em 2023, gerando mais de mil novos postos de trabalho e alcançando um total de 155 restaurantes no país. Ainda, a empresa retomou a expansão de Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, já tendo inaugurado duas novas unidades na cidade de São Paulo e se preparando para a inauguração do primeiro restaurante em São José dos Campos (SP), em dezembro. Enquanto isso, a marca Aussie, que tem a proteína do frango como carro-chefe, celebrou em 2023 a conquista do marco de 100 operações de delivery no país.
“Estamos entusiasmados com os resultados deste terceiro trimestre. Mesmo com os desafios macroeconômicos enfrentados neste último ano, como a inflação crescente e mudanças nos padrões de consumo, a companhia apresentou esse bom desempenho, mantendo uma posição de destaque nos negócios da Bloomin’ Brands internacional. Nosso compromisso em proporcionar uma experiência de alta qualidade para nossos clientes se mantém firme, oferecendo atendimento caloroso, produtos de excelente qualidade e ambientes acolhedores, de norte a sul do país”, comenta Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.
As três marcas estão presentes na região. O Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, esta última inaugurada em maio de 2023. O Outback também possui unidades em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery disponível. A rede possui ainda restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Na região, o Aussie Grill possui atendimento 100% delivery via iFood, com entregas para diversos bairros das cidades de Campinas (shoppings Iguatemi, Galleria e Parque Dom Pedro), Piracicaba (Shopping Piracicaba) e Limeira (Pátio Limeira Shopping). A marca também acaba de chegar a Sorocaba (Iguatemi Esplanada).
Sobre a Bloomin´Brands:
Com sede em Tampa, na Flórida, a Bloomin’Brands Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U