Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Black Friday: MadeiraMadeira oferece projeto 3D de ambientes gratuito para quem frequentar lojas físicas até o final deste mês
SHOPPING

Black Friday: MadeiraMadeira oferece projeto 3D de ambientes gratuito para quem frequentar lojas físicas até o final deste mês

25/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a proximidade da Black Friday, os brasileiros têm se preparado para aproveitar as promoções da edição deste ano. Segundo o estudo “Intenção de Compra na Black Friday 2024”, realizado pela Wake, em parceria com a Opinion Box, 30% dos entrevistados afirmaram considerar ir até as lojas físicas para realizar as suas compras, enquanto 58,2% optarão pelo e-commerce, seguido pelos marketplaces (47,8%) e aplicativos (44,3%). 

Pensando na parcela de consumidores que valorizam as compras físicas, a MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, preparou uma ação especial para aqueles que desejam aproveitar a Black Friday para deixar a sua casa do jeito que sempre sonharam: uma experiência 3D para entender como os produtos CabeCasa, linha de fabricação própria da empresa, ficariam dentro da sua residência. 

Por meio dela, os clientes têm a possibilidade de criar o projeto da sua casa de uma maneira descomplicada e ágil. Tudo isso com a ajuda de um consultor que dá todo o suporte necessário para que o processo seja conduzido da melhor maneira possível e o consumidor faça a escolha ideal sobre quais móveis modulados se encaixam melhor com cada ambiente. 

A ideia é que o consumidor também seja capaz de ter uma experiência completa com o produto, avaliando de perto o seu tamanho, qualidade e detalhes que não são perceptíveis quando a compra é realizada de maneira online. Entre os ítens mais procurados disponíveis em mostruário estão o Guarda-roupa Casal 3 Portas de Correr Samambaia, Balcão para Pia 120cm sem Tampo Arizona, Mesa Oval 6 Lugares 1,6m Tampo MDF Tiê , entre outros. 

Para melhorar ainda mais essa experiência do cliente, a companhia preparou ainda uma programação de lives commerces que acontecerão durante todo o mês, transmitidas ao vivo no Instagram da MadeiraMadeira, diretamente das lojas para compartilhar com os consumidores informações sobre os produtos CabeCasa. Para quem deseja conhecer mais de perto os detalhes sobre os ítens, e ter acesso a essa experiência imersiva de uma maneira totalmente gratuita, basta ir até a loja física mais próxima da sua casa. Os endereços estão disponíveis neste link. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

Fundações Abrinq e Salvador Arena lançam edital focado em educação infantil no Norte e Nordeste

16/02/20240

Pró-Vítima abre inscrições para curso gratuito de Defesa Pessoal

06/03/20240

Feira Intimi chega São Paulo

27/02/20250

BiS SiGMA Américas 2025: O maior ecossistema de apostas da América Latina recebe expositores de ponta e novo segmentos tecnológicos

13/02/20250

Fórmula 1: Governo de SP prepara segurança com drones e mais de 1,1 mil PMs

01/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.