Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Black Friday: 3 hacks para vender mais pelas redes sociais
SHOPPING

Black Friday: 3 hacks para vender mais pelas redes sociais

29/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Black Friday é um dos eventos mais significativos do ano para o comércio, e as redes sociais desempenham um papel crucial na estratégia de vendas para muitas empresas. A capacidade de alcançar um grande público e promover ofertas especiais torna as redes sociais um canal indispensável para impulsionar as vendas durante essa temporada de descontos.

 

Segundo a Neotrust, responsável por auditar as vendas do e-commerce nacionalmente em diversas categorias de produtos, para 2023, estima-se um aumento de 12,6% nas vendas em comparação com o ano anterior, consolidando a tendência de crescimento sustentável desse evento no mercado brasileiro. “A Black Friday é uma oportunidade emocionante para impulsionar suas vendas, e com algumas dicas é possível aproveitar ao máximo a presença nas redes sociais durante essa temporada crucial”, diz Jackson Araújo, COO da Showkase, plataforma inovadora de Social Commerce que auxilia empresas do varejo a vender mais através das redes sociais e canais digitais.

 

Visto isso, Jackson selecionou três dicas eficazes para ajudar sua empresa a vender mais pelas redes sociais durante a Black Friday. São elas: 

 

Planeje com antecedência e crie expectativas: o planejamento é fundamental para o sucesso durante a Black Friday. Comece a preparar sua estratégia de redes sociais semanas ou até meses antes do evento. Isso permitirá que você crie expectativas em sua audiência, gerando antecipação para as ofertas que estão por vir.

 

Use anúncios direcionados e patrocinados: as redes sociais oferecem recursos poderosos de publicidade que podem ajudar a segmentar seu público de maneira eficaz. Durante a Black Friday, aproveite essas ferramentas para ampliar o alcance de suas promoções. 

 

Crie conteúdo visual e envolvente: as redes sociais são plataformas altamente visuais, e a criação de conteúdo atraente é essencial para chamar a atenção durante a Black Friday.

 

Sobre a Showkase – Fundada em 2016, a Showkase entrega uma plataforma completa que reúne todos os elementos essenciais para uma loja vender mais através dos canais físicos e digitais. Pioneira em Social Commerce no Brasil, a Showkase oferece um ecossistema completo para a loja atender, vender e encantar os seus clientes. Com metodologia própria, validada por milhares de clientes em seu portfólio, a empresa é líder em inovação aberta no Brasil, com cases de sucesso e parcerias estratégicas com gigantes do setor como Grupo Malwee, Grupo Boticário, Meta, entre outros. Eleita Top 10 Retail Tech no maior ranking corporativo da América Latina, a sua missão é transformar o varejo brasileiro por meio da tecnologia.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

Shopping Campo Limpo inaugura decoração de Natal da Turma da Mônica

04/11/20240

Shopping Pátio Maceió oferece dicas de presentes para todos os gostos neste Dia do Sogro

10/03/20240

Pátio Higienópolis ensina como fazer chapéu de bruxa e fantoches de monstros, em oficina infantil

27/10/20230

Diretamente do Sul da Bahia para Genebra: Obra de Analu Leite será exposta no Le Salon Du Livre

19/12/20230

Europa Purificadores e SWD transformam vidas de mais de 120 pessoas no sertão da Bahia

22/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.