Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Barbearia VIP projeta alcançar 80 unidades em 2025
NEGÓCIOS

Barbearia VIP projeta alcançar 80 unidades em 2025

wilkesousa15/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mais do que uma barbearia, a Barbearia VIP é uma rede de verdadeiros centros de estética masculina, com serviços que incluem podologia, massagens e até inserção e remoção de tatuagens. A rede se destaca pelo foco na experiência de consumo do cliente e por sua solução disruptiva que une visagismo com inteligência artificial, permitindo que a pessoa visualize como ficará seu corte de cabelo ou sua barba antes mesmo de realizá-los.

Com franquias que possuem alta lucratividade,  a Barbearia VIP é a maior rede de estética masculina da América Latina. Em 2025, a rede prevê atingir 80 unidades e um faturamento de R$ 30 milhões.

“Fomos a primeira barbearia do Brasil a introduzir cerveja 100% gratuita para os nossos clientes. Nossos espaços oferecem diversos atrativos, como mesa de sinuca, videogames e fliperamas. A ideia é que as unidades sejam um espaço de convivência, onde as pessoas possam se encontrar, conversar, sorrir, aproveitar bons momentos e ainda cuidar da sua beleza”, comenta Victor Conceição, CEO da Barbearia VIP.

A Barbearia VIP surfa nas boas ondas do mercado estético global. Nos primeiros dias de 2025, a rede vendeu  uma nova unidade em Juiz de Fora, em Minas Gerais, o que acelera a expansão no estado mineiro, onde já possuem 9 franquias abertas Segundo a Grand View Research, empresa de pesquisa de negócios, o mercado de procedimentos estéticos atingiu, em 2023, o valor global de US$ 127,1 bilhões – aproximadamente R$ 762 bilhões. O Brasil se destaca como o 4º maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, conforme estudo da Euromonitor International. Segundo a ABF, o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi o que mais faturou em 2023, alcançando R$ 55 bilhões. A alta demanda desse segmento no país levou a Barbearia VIP a faturar R$ 25 milhões em 2024.

“No passado, fomos pioneiros na revolução do setor de barbearias no Brasil, transformando um formato antiquado em uma estrutura muito mais moderna e sofisticada, voltada às necessidades do homem contemporâneo. Agora, estamos liderando outra revolução, alinhada à segunda década do século XXI. 

Criamos uma verdadeira startup dentro da Barbearia VIP. Buscamos tecnologia no Vale do Silício para desenvolver uma plataforma que une inteligência artificial e visagismo, proporcionando uma experiência de consumo ainda mais personalizada. Por meio dela, é possível visualizar como ficará o corte ou a barba do cliente, considerando dados como formato do rosto, estrutura do fio e contornos da face. Se antes revolucionamos o setor ao oferecer cerveja gratuita, nossa segunda grande transformação será movida pela tecnologia”, conclui Conceição.

Com um crescimento de receita de 30% ao ano, o investimento inicial para uma franquia da Barbearia VIP é a partir de R$ 280 mil, com prazo médio de retorno de 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 100 mil.

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia

22/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Porto Alegre com poucas nuvens neste sábado (30)

29/12/20230

– Open Innovation: pesquisa mapeia perfil de profissionais no Brasil

24/01/20240

Apple: Mesmo atrasada, adição de IA é positiva para retorno à posição de mais valiosa

11/06/20240

A Influência da Queda da Selic na Alta do Dólar: Entenda a Relação

17/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.