A Mediunidade de Psicopictografia
Falar na mediunidade de Psicopictografia é o mesmo que invocar a vida e trabalhos espirituais de Luiz Antônio Gasparetto (1949 – 2018). Essa faculdade, que se trata de pinturas-mediúnicas, foi a que evidenciou o psicólogo e médium brasileiro a emprestar suas mãos e pés a pintores invisíveis desencarnados como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet e outros. Mundialmente conhecidos, assim como ele, também destaco Valdelice Salum, um patrimônio da Espiritualidade. Uma senhora baiana, semi-analfabeta e psicopictógrafa. Canalizadora dessas assinaturas, atualmente com 86 anos de idade e mais de 40 dedicados à manifestação de pintores falecidos, está na ativa. Quando criança, a menina caipira via descer dos céus pinturas lindíssimas e completas, na roça onde trabalhava. Décadas depois, nasceria a Arte Mediúnica do médium de Psicopictografia, Daniel Pagliari.
Luiz Antônio Gasparetto e Valdelice Salum, médiuns de Psicopictografia
Ambos adolescentes, Luiz e Valdelice foram orientados e incentivados, pessoalmente, pelo mestre espírita Chico Xavier em Uberaba – MG, a abrirem suas intuições para os Artistas do astral: “Valdelice, os Impressionistas estão aguardando por você. Mesmo analfabeta, não se preocupe, pois vão lhe preparar para que realize o trabalho deles e ao mostrar a prova da imortalidade da alma, fazer a caridade que não puderam fazer em vida”, orientou Chico Xavier.
Privilégio dessa colunista que aqui lhes escreve, quando criança pude assistir Gasparetto manifestar essas Artes ao vivo, e quando adulta testemunhei Vincent van Gogh florescer das mãos de Valdelice, com meus olhos a apenas alguns palmos de distância de suas tintas. Às vezes, cada pintor desencarnado finado assumia uma mão ou um pé dos artistas-mediúnicos que seguiam desenhando, simultaneamente, com cada extremidade de seus corpos. Na mesma busca por mensagens de uma egrégora espiritual artística, cheguei a mais pura extensão de Gasparetto e Valdelice, ao conhecer o jovem psicógrafo e psicopictógrafo Daniel Pagliari (Instagram aqui).
Arte Mediúnica de Daniel Pagliari
Daniel Pagliari, médium psicógrafo e de Psicopictografia e sua Arte Mediúnica
Como outros médiuns, o chamado de Daniel aconteceu muito cedo, com 16 anos de idade e mesmo dentro de uma família católica. Começou a ter desdobramentos involuntários, ou seja, adentrar o ambiente sutil espiritual. Esse despertar do processo mediúnico levou o sensitivo ao ponto de não discernir mais o que era o mundo real do mundo da quarta dimensão. Assim como para muitos, a busca de respostas e desenvolvimento dá início à uma verdadeira cruzada de revezamento entre médicos e dirigentes de variadas linhas espiritualistas. Descartada a esquizofrenia, sua receptividade ostensiva sentiu a aproximação de uma falange de espíritos que atuam com a Arte. Ao acordar, subitamente, via as paredes do quarto se derretendo em cores que o espectro visual humano desconhecia, ou sonhava que entregava folhas a mãos que lhe chegavam de um escuro absoluto, até que se materializa à sua frente um cavalete com um pintor que o olha fixamente e sorri.
Se você gosta do nosso conteúdo, considere de coração nos ajudar na produção do nosso Streaming Fuel. Alguns centavos podem mudar centenas de vidas!
Pix ou QRCode abaixo
NOSSA CHAVE PIX É: 24992005501
INTER – 077 MATHEUS V MARQUES PRODUCOES CNPJ: 45.620.468/0001-17 Agência: 0001 Conta: 33692957-9
Continuando…
Mediante esse direcionamento, aberto a ferramentas das Artes já que Pagliari vinha de um contexto como ator e músico profissional, se definiu que sua missão nessa vida era trazer a visão da espiritualidade através da Arte. Ainda que nunca tivesse desenhado, esse ímpeto era insaciável e imediatamente migrou para processos terapêuticos, ao tratar conflitos dos consulentes, seus campos discordantes, limpar bloqueios, encaminhar alinhamentos e direcionamentos às suas fases de vida. A egrégora que o acompanha, a ‘Encantaria de Arte’ traz a cor da energia de expressão do assistido, o semblante do mentor espiritual, os símbolos mensageiros, entregando verdadeiramente um Templo Energético à pessoa, através dos seus desenhos ou pinturas. Sua Arte é um caminho para autoconhecimento e cura.
Artes mediúnicas psicopictografadas pelo médium Daniel Pagliari
A canalização artística fiel de Daniel Pagliari e suas Obras como Portais de Conexão
Daniel Pagliari se conectou, recentemente, por duas vezes com minha frequência energética e desencadeando muita emoção em mim, captou e canalizou características detalhadamente específicas do momento atual da minha trajetória. É emocionante e extremamente surpreendente adentrar esse campo espiritual artístico e presenciar uma parte de você se descortinando através da sensibilidade e dinamismo das Artes de Daniel (conheça aqui). Você se torna transparente àqueles olhos verdes e de alma, e dessa transparência se materializa uma forma, uma cor, um símbolo, um ser, um ícone que despe amorosamente seu íntimo. O recurso de sua Arte traduz a singularidade de cada pessoa com sua espiritualidade particular, seu propósito de vida, o que alimenta sua essência e move fielmente sua existência nesse período de Transição Planetária.
Artes psicografadas pelo médium Daniel Pagliari
“Acreditamos ser redentores, salvadores ou até mesmo revolucionários. Guiamos nossas escolhas acreditando que o melhor está apenas no externo. Construímos nossa jornada acreditando que louvar é um ato de glória. E através do nosso sentir, voltamos a olhar para o verdadeiro templo sagrado que habita nosso Eu. Sendo assim, construímos de fato o que é a inspiração para a vida. A perda do senso de realidade é o que define o encontro com o fenômeno Arte”, salienta o médium terapeuta Daniel Pagliari.
Assista entrevista sobre o desenvolvimento mediúnico e a Arte Mediúnica de Daniel Pagliari e veja suas Artes sendo canalizadas, no vídeo:
O despertar da Arte Mediúnica e canalizações de Daniel Pagliari
Leia sobre a Arte Extraterrestre canalizada pelo autor e espiritualista ufológico Ehen Lodacos
Como ver a pintura nas águas feita pelo Nado Artístico
Analise e dê sua opinião sobre a abertura dos Jogos Olímpicos 2024 – Paris ter depreciado as Artes
Saiba como viver da sua Arte, com todas as dicas sem enrolação!
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS VARGAS MARQUES
donntelas@gmail.com