A Multiplan, que possui um dos melhores portfólios de shopping centers do país, promove a campanha “Arrecadômetro de Natal” com o intuito de beneficiar as famílias em condições de vulnerabilidade social. A iniciativa busca converter notas fiscais em solidariedade.
Para participar, basta o cliente cadastrar as notas fiscais das compras efetuadas nos shoppings do grupo no aplicativo Multi. Cada nota equivale a 0,10 centavos para instituições parceiras. A ação acontece durante todo o mês de dezembro. A ação estende-se ao longo de todo o mês de dezembro, período em que os 20 shoppings da Multiplan, distribuídos em sete estados, se unem para apoiar essa nobre causa.
Além da contribuição direta dos clientes, a Multiplan se compromete a dobrar o valor arrecadado ao final da campanha, amplificando o impacto das doações. Essa iniciativa faz parte do "Multiplique o Bem", o hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.
Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, comenta o compromisso contínuo da Companhia, “Durante todo ano, investimos em diversos projetos que têm como foco melhorar a qualidade de vida das comunidades onde os nossos empreendimentos estão inseridos. E, nesta época mágica, não poderia ser diferente. Por isso, promovemos o “Arrecadômetro de Natal”, para juntos, conseguirmos arrecadar o maior valor possível, proporcionando um Natal melhor aos que necessitam”.
Em 2022, a campanha resultou na doação de 19 toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 1.500 famílias por meio dos shoppings de São Paulo, como MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia, ParkShoppingSãoCaetano e JundiaíShopping.
O aplicativo Multi pode ser baixado gratuitamente em telefones IOS e Android, e as notas são enviadas através de imagem ou QR Code. Junte-se a essa corrente do bem e faça a diferença neste Natal!
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U