No episódio da última segunda-feira (24), o programa “Aqui Tudo Pode”, apresentado por Evandro Hazzy, recebeu a empresária, influencer e bailarina, Gaby Fontenelle. Durante a conversa, Gaby e o presidente do Miss Grand Brasil falaram sobre a trajetória.
Gaby Fontenelle iniciou sua carreira aos 18 anos no ballet do programa dominical “O Melhor do Brasil” da Record TV, enfrentando desafios iniciais até conquistar seu espaço. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela se destacou no corpo de ballet de programas como “A Hora do Faro” e ganhou popularidade como “Gaby Potência” nos famosos quadros “Dança Gatinho”. Além de sua carreira na TV, Gaby foi capa da Playboy em 2014, impulsionando sua presença em campanhas publicitárias e como embaixadora de marcas, incluindo grandes eventos como a Brasil Trading Fitness Fair.
Nos últimos anos, Gaby diversificou suas atividades, representando marcas, participando de programas de TV como representante do Grupo Educacional Faveni e explorando novos mercados como o OnlyFans, onde também alcançou sucesso financeiro. Além disso, ela expandiu seus horizontes para o mundo da moda, desfilando em Portugal e lançando sua própria linha de roupas íntimas e fitness. Atualmente, ela está cursando Jornalismo após se formar em Educação Física e se especializar em Pilates, com planos futuros de abrir um núcleo de saúde integrado junto com seu noivo, o nutricionista Otávio Rosseto.
Durante a entrevista, Fontenelle falou sobre sua infância: “Eu fui criada pelos meus pais, nunca me faltou nada. Tivemos uma infância humilde, mas com muito amor e alegria. Trabalho desde os meus 14 anos, sou muito grata pela minha criação, tudo que sou eu devo aos meus pais, carácter, essência, força de vontade, determinação, eu sempre quero buscar, sempre quero realizar, acho que isso é muito importante”.
Ao ser perguntada se ser bailarina era um sonho de infância, a empresária disse: “Eu sempre sonhei em trabalhar como artista, trabalhar com a arte. Desde criança, eu falava que seria bailarina de programa de TV e sempre falava para minha mãe: ‘Um dia eu vou trabalhar lá’”. A artista ainda afirma que não esperava fazer tanto sucesso com sua personagem “Gaby Potência”: “Eu não esperava, eu trabalhava como bailarina e surgiu essa oportunidade para atuar. Deu muito certo, o quadro durou aproximadamente dois anos, mas também recebi muitos julgamentos”.
Sobre os padrões dos corpos para trabalhar na televisão, a influencer afirmou que já teve seu corpo criticado: “Sempre houveram padrões, você precisa estar no padrão, e se estiver fora, você é mandado embora. Eu já ouvi muitas coisas como: ‘A Gaby está com uma celulite’, ‘Ela tem uma pinta na barriga, precisa passar maquiagem’ e coisas do tipo”, afirmou.
Durante o papo, a convidada ainda falou sobre as propostas indecentes que recebia nos tempos de televisão: “Eu recebi uma ligação, na semana que lancei a playboy, de uma pessoa me oferecendo R$100 mil reais para passar uma noite. Sempre houve esse julgamento, esses assédios por ser bailarina, por trabalhar na TV e acharem que nós estamos disponíveis no mercado”, disse ela.
A respeito do trabalho na plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans, ela conta que fez R$100 mil no primeiro mês, sem precisar mostrar nada, apenas ensaios sensuais.
Já sobre sua participação no reality show “A Grande Conquista”, a bailarina afirma que o formato não era para ela: “Eu adoro desafios, eu amo sair da zona de conforto, mas esse reality realmente não era para mim”, finalizou Gaby.
O bate-papo completo rendeu muitas outras histórias e está disponível na íntegra no YouTube. Com apresentação de Evandro Hazzy e direção artística de Maurício Donato, a atração vai ao ar todas às segundas-feiras, às 23h30, na Rede Brasil de Televisão.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
notas3@marciastival.com.br