Depois do sucesso da 4ª edição do Iguatemi Collections, que registrou um crescimento de 42% de vendas identificadas, a Iguatemi S.A. anuncia a nova edição da sua campanha de fidelização. A iniciativa conta com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de engajamento e fidelidade.
Até 26 de novembro, os clientes do Iguatemi Campinas, Galleria Shopping e de outros shoppings da Iguatemi receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça especializada em utensílios de cozinha, Kuhn Rikon, conhecida mundialmente por seus produtos de alta qualidade. Entre as peças disponíveis para resgate, estão taças com design inovador e qualidade excepcional, para deixar a cozinha dos amantes de culinária ainda mais completa e harmoniosa.
Desde seu lançamento, o Iguatemi Collections vem proporcionando experiências únicas aos consumidores, com uma curadoria criteriosa para oferecer produtos exclusivos e requintados. A cada edição, o sucesso da campanha reforça a alta demanda por peças de qualidade e design diferenciados, sendo que cerca de 74% dos clientes afirmam que a ação impacta positivamente suas compras e visitas aos shoppings da rede.
“Estes dados evidenciam o potencial da campanha em alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo de visitantes, além de aprimorar o conhecimento sobre o perfil do cliente Iguatemi, resultando em uma experiência de compra única, reforçando o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo ao nosso público”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
“Cada edição, o Iguatemi Collections supera os excelentes números da anterior. Não tenho dúvidas que esta irá ultrapassar todos os resultados até agora alcançados. O segredo das nossas campanhas reside em criar uma conexão emocional que vai muito além do ato de compra – e o fato de 74% dos clientes reconhecerem isso demonstra que em conjunto com nossos parceiros da Iguatemi, conseguimos transformar e inovar o conceito de fidelização no mercado brasileiro de shoppings”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.
Fazem parte da campanha, além do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre – RS).
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no Programa Iguatemi One, por meio dos aplicativos disponíveis nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do cliente registrado no Iguatemi One), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os pins por produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para juntar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 7 de outubro a 26 de novembro de 2024. Dia 27 de novembro, será exclusivo para a realização de trocas dos pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Sobre o Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou mais de 120 milhões de consumidores em 2023, em parceria com mais de 89 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
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ROSANA MARIA SPINELLI
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