Atualmente, o avanço tecnológico é um dos pilares do desenvolvimento do setor financeiro. Por esse motivo, a DM, empresa especializada em gestão de crédito, tem investido em tecnologia em diferentes segmentos, um deles o aplicativo DM App, por onde os usuários podem administrar conta digital de forma gratuita, controlar seus cartões de crédito, pagar faturas, entre outros serviços. O aprimoramento do app fez com que 1 milhão de usuários se cadastrassem, movimentando uma média de R$84 milhões em entradas via Pix por mês.
Segundo Juliana Julio, Gerente de Produtos da DM, a atenção para a qualidade do aplicativo foi fundamental para que o número de usuários crescesse. “Criamos um grupo multidisciplinar com pessoas de várias áreas para fazer o acompanhamento dos problemas, necessidades ou desejos reportados pelos usuários e suas possíveis soluções, fazendo com que a nota do app subisse bastante e atraísse mais clientes. Também estamos atraindo novos usuários que já tinham o cartão, mas não usavam o app ainda”, diz.
Campanhas sazonais, como e datas comemorativas, também propiciaram aumento no número de usuários. “Dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, entre outras, impulsionam o uso de crédito e consequentemente atraem clientes para o aplicativo”, aponta Juliana. O aumento na oferta de funções que facilitam as operações dos clientes também fez com que aumentássemos a busca pelo app, como pagamento e antecipação de fatura do aplicativo, que libera o limite virtualmente e permite ao usuário uma melhor gestão de crédito.
Outra responsável pela expansão do DM App foi a promoção “Pagamento da Sorte”, no qual cada pagamento de fatura via DM App gera um número da sorte para que os usuários concorram a um prêmio de R$ 10 mil. “Todos os clientes têm chances reais de ganhar, independentemente do valor de suas faturas ou da frequência de pagamentos – além de não exigir valor mínimo de fatura ou qualquer consumo adicional para concorrer”.
Lançado em 2020, o DM App tem se revelado como uma das plataformas de maior potencial para expansão dos negócios da DM. “O investimento em tecnologia é indispensável no mercado, e o aplicativo é a ferramenta digital que atinge os clientes com maior facilidade. Novas funcionalidades e inclusão de novos produtos estão sendo estudadas e desenvolvidas para o DM App, com o objetivo de atender às demandas dos usuários de forma ainda mais consistente, e atingindo um público cada vez maior”, finaliza Juliana Julio.
Sobre a DM
Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Com mais de 12 milhões de cartões emitidos, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil. Além dos cartões private label, a DM oferece cartões de crédito com bandeira Mastercard, o pix parcelado DM Pag, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U