Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Aplicativo brasileiro é primeira rede social de imóveis
NEGÓCIOS

Aplicativo brasileiro é primeira rede social de imóveis

09/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Compre & Alugue Agora (CAA), startup que conecta profissionais do setor imobiliário com clientes que desejam comprar, vender ou alugar imóveis, além do site e da versão responsiva no celular, traz para o mercado imobiliário o seu aplicativo. O app é a primeira e única rede social do mercado imobiliário brasileiro, e permite a conexão entre corretores e imobiliárias com pessoas que buscam comprar ou alugar, além de profissionais de serviços como obras, projetos de arquitetura, faxina, elétrica, entre outros.  

“Queremos transformar o mercado imobiliário com uma experiência interativa e promovendo o fortalecimento digital dos profissionais. Por isso, nossa ferramenta tem uma interface muito próxima às redes sociais, proporcionando uma prática familiar, com recursos exclusivos (stories e lives) disponíveis apenas no aplicativo para os usuários. Nosso objetivo é que corretores, corretoras e imobiliárias trabalhem de onde e quando quiserem ao gerenciar imóveis, conectar-se com clientes e compartilhar conteúdos, bem como seja um espaço de troca sobre aprendizados e experiências entre os profissionais do setor, tudo isso de maneira simples e intuitiva”, destaca Ana Carolina Gozzi, co-CEO do CAA.

 

Principais funcionalidades 

O app permite que os especialistas do mercado imobiliário estejam sempre conectados às oportunidades do setor, como um verdadeiro feed, semelhante às redes sociais como Facebook e LinkedIn, com diversas funcionalidades. Entre elas estão posts detalhados, que possibilitam publicações sobre imóveis com descrições (a empresa utiliza Inteligência Artificial – IA – para otimizar como os profissionais criam descrições dos imóveis, utilizando informações da vizinhança para sugerir textos mais completos e atrativos para possíveis clientes), galerias de fotos, vídeos e informações para atrair potenciais compradores; lives para mostra de imóveis: transmissões ao vivo permitem que eventuais clientes compradores explorem imóveis remotamente, fazendo perguntas em tempo real e aumentando o engajamento; e stories temporários: que trazem uma visão rápida e atraente dos imóveis, destacando características específicas de forma visual e interativa. 

Com mais de 5 mil downloads, o aplicativo está no seu período gratuito de acesso. Segundo a co-CEO do CAA, neste momento, a intenção desta estratégia é, a partir dos resultados, consolidar a solução da startup como uma ferramenta essencial no mercado imobiliário, beneficiando tanto os usuários quanto a plataforma. “O período gratuito incentiva os usuários a explorarem o app, contribuindo com feedback sobre a usabilidade do aplicativo para melhorias e aumentando o engajamento, por isso buscamos aumentar a base de usuários. Incentivamos a geração de conteúdo, para estimular os profissionais na criação de anúncios, stories e lives, enriquecendo o conteúdo disponível na plataforma. Com isso, nossa meta é construir e fortalecer uma comunidade de profissionais do setor imobiliário, promovendo a troca de experiências e parcerias”, explica Ana Carolina. 

 

Desafio superado

Pioneira no mercado, a proposta passa diariamente por desafios que fortaleceram a atuação da startup. Um deles é atender às necessidades da geração X, que compõe a maior parte dos profissionais do mercado imobiliário. “Criar uma plataforma acessível para essa geração, com uma interface intuitiva e funcionalidades que agregam valor ao dia a dia do corretor, foi um dos grandes focos. Investimos em pesquisa para entender as particularidades desse grupo, garantindo que o app não só fosse completo e fácil de usar, mas também se alinhasse com as expectativas de autonomia e eficiência. Cada desafio superado reforçou nosso compromisso em empoderar o mercado imobiliário, permitindo que corretores e imobiliárias expandam sua presença digital de maneira prática e eficaz”, esclarece a executiva.

 

Próximos passos do app

Após o período gratuito que expira em agosto de 2025, o aplicativo Compre & Alugue Agora terá planos mensais, como: Plano Agente (para pessoas físicas): e Plano Empresa (para empresas de serviços). Além disso, há planos adicionais com recursos variados: Plano Básico: com 10 publicações, acesso à Rede CAA, Rede Social (Lives e Stories), página na internet e parceiros; Plano Essencial: com 20 publicações, mesmos acessos do plano básico; Plano Premium: com 40 publicações, mesmos acessos anteriores; e Plano Exclusivo: 60 publicações, mesmos acessos.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZA BORBA MENEZES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! Edição Nordeste desembarca em Salvador no Hospital Martagão Gesteira

19/10/20230

Inscrições para concurso da Polícia Militar de SP começam nesta segunda-feira (6)

06/11/20230

Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24

09/03/20240

NVIDIA, Alphabet e Google colaboram com o futuro dos agentes de IA e IA física

19/03/20250

Rodrigo Pacheco afirma que reforma tributária deve ser votada em outubro no Senado

01/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.