Lígia Maria de Melo Costa, uma empreendedora visionária de 46 anos com formação em Letras Espanhol, tomou a decisão de deixar o mundo corporativo para trás e realizar seu sonho de empreender. Com uma ampla experiência como gerente de vendas em uma multinacional, ela decidiu investir na Marketing Bag, uma franquia que oferece a oportunidade de trabalhar em casa, sem a necessidade de um espaço físico.
Ao longo de seus 24 anos de carreira como líder de vendas, Lígia enfrentou diversos desafios, incluindo o alcance de metas em vários KPIs e o desenvolvimento de equipes. Essa jornada a ensinou valiosas lições sobre liderança e a importância do desenvolvimento pessoal e profissional.
“Trabalhar remotamente, investimento inicial acessível e retorno financeiro rápido foram os fatores que mais me chamaram a atenção na franquia, além, obviamente, o suporte fornecido pela marca”, afirma Ligia.
“Acredito que o mercado de franchising é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, proporcionando mais segurança para aqueles que estão iniciando nesse mundo. Cada região tem seus desafios, mas acredito que, com o suporte adequado, é possível superá-los”, completa a empreendedora.
Sobre os desafios e conquistas em sua carreira, Lígia ressaltou a importância de enfrentar os desafios como franqueada e destacou seu empenho em melhorar o reconhecimento da franquia em Londrina.
Para quem deseja seguir esses passos e abrir o próprio negócio investindo em uma franquia, Lígia oferece um conselho valioso: “Tenha em mente que não será fácil e que é necessário ter perseverança para ver resultados. Esteja presente em todos os ambientes possíveis, desde redes sociais até eventos e TV. Isso gera a visibilidade necessária”.
Lígia representa um exemplo inspirador de empreendedorismo feminino e determinação, buscando alcançar seus objetivos como franqueada da Marketing Bag e contribuir para o crescimento da marca em sua região.
Sobre a Marketing Bag
A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde trás o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comercio local.
A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.
Informações para Imprensa
Islany Caldeira
islany@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br