Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Aos 46 anos, ela deixou carreira corporativa para empreender em franquia
FINANÇAS

Aos 46 anos, ela deixou carreira corporativa para empreender em franquia

14/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Lígia Maria de Melo Costa, uma empreendedora visionária de 46 anos com formação em Letras Espanhol, tomou a decisão de deixar o mundo corporativo para trás e realizar seu sonho de empreender. Com uma ampla experiência como gerente de vendas em uma multinacional, ela decidiu investir na Marketing Bag, uma franquia que oferece a oportunidade de trabalhar em casa, sem a necessidade de um espaço físico.

Ao longo de seus 24 anos de carreira como líder de vendas, Lígia enfrentou diversos desafios, incluindo o alcance de metas em vários KPIs e o desenvolvimento de equipes. Essa jornada a ensinou valiosas lições sobre liderança e a importância do desenvolvimento pessoal e profissional.
 
“Trabalhar remotamente, investimento inicial acessível e retorno financeiro rápido foram os fatores que mais me chamaram a atenção na franquia, além, obviamente, o suporte fornecido pela marca”, afirma Ligia.

“Acredito que o mercado de franchising é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender, proporcionando mais segurança para aqueles que estão iniciando nesse mundo. Cada região tem seus desafios, mas acredito que, com o suporte adequado, é possível superá-los”, completa a empreendedora.

Sobre os desafios e conquistas em sua carreira, Lígia ressaltou a importância de enfrentar os desafios como franqueada e destacou seu empenho em melhorar o reconhecimento da franquia em Londrina.

Para quem deseja seguir esses passos e abrir o próprio negócio investindo em uma franquia, Lígia oferece um conselho valioso: “Tenha em mente que não será fácil e que é necessário ter perseverança para ver resultados. Esteja presente em todos os ambientes possíveis, desde redes sociais até eventos e TV. Isso gera a visibilidade necessária”.
 
Lígia representa um exemplo inspirador de empreendedorismo feminino e determinação, buscando alcançar seus objetivos como franqueada da Marketing Bag e contribuir para o crescimento da marca em sua região.

Sobre a Marketing Bag
A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde trás o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comercio local.
A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.

Informações para Imprensa
Islany Caldeira
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sábado (14) com firmamento ensolarado em grande segmento do Sul

13/10/20230

Ampliação de plataformas de petróleo deve gerar 21 mil empregos no Brasil

13/09/20230

ABIMAQ abre inscrições para curso de técnicas de apresentação e oratória

07/03/20240

Multiplan anuncia 6ª expansão no MorumbiShopping

09/12/20230

Emprego em SP soma 76 mil vagas com carteira assinada e cresce em todos os setores

07/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.