Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Amil adota IA e transforma atendimento ao cliente em parceria com Neo & Hypeone
TECNOLOGIA

Amil adota IA e transforma atendimento ao cliente em parceria com Neo & Hypeone

14/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Amil, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, conseguiu transformar o atendimento ao cliente com a ajuda da Neo & Hypeone,
empresa especializada em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, com a implementação da NIAh, solução que combina duas inteligências artificiais – uma proprietária, e outra generativa – específica para o mercado de atendimento e experiência do cliente. Com isso, além de diminuir em 17% o TMA (Tempo Médio de Atendimento), aumentou em 20% o FCR (First Call Resolution), que é a solução da demanda no primeiro contato.

“A NIAh tem alta capacidade de aprendizado e adaptabilidade, trazendo uma visão detalhada do comportamento dos clientes, possibilitando tomadas de decisão mais estratégicas e eficientes para o negócio da Amil”, explica Fabiano Falvo, vice-presidente da Neo & Hypeone.

Com rápida implementação e capacidade de integração aos processos já existentes, a solução promoveu uma evolução contínua do negócio, trazendo excelência operacional e crescimento sustentável. “Ao integrar inteligência artificial generativa e machine learning, a Neo & Hypeone proporcionou uma solução flexível e eficaz, capaz de melhorar a qualidade do atendimento, aumentar a automação e a assertividade das interações”, afirma Marcelo Piccione, diretor executivo de Operações e Atendimento da Amil.

A plataforma, que funciona como um copiloto operacional do atendente, traz respostas humanizadas com dinamismo e de maneira intuitiva. “Em um ano de projeto, observamos o aumento da satisfação do cliente em relação ao atendimento, a melhoria da eficiência dos processos e o aumento da capacidade de tomada de decisão baseada em dados, trazendo insights precisos com agilidade”, finaliza Piccione.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Franquia de crédito, SmartCred quer franqueados na região Sudeste

12/09/20240

Marcel Melo é o novo Diretor de Operações da RoutEasy

30/11/20230

Minas Shopping recebe Parque de Esportes da Turma da Mônica

25/03/20250

JD Netto: A Voz da Literatura LGBTQ+ em Cenário Internacional

25/07/20240

Líder Aviação expande operações em São Paulo com novas bases em Congonhas e Campo de Marte e ampliação em Sorocaba

03/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.