A Alqia é um dos destaques da terceira edição do anuário da Brain Inteligência Estratégica, que seleciona cases de sucesso que impactam positivamente o setor de shopping centers e imobiliário. A empresa utilizou os recursos da Brain, que é especializada em pesquisas, para realizar estudos quantitativos e análises de potencial de mercado para desenhar o perfil de frequentadores e não frequentadores de seus 11 empreendimentos distribuídos pelo país. Para isso, foi necessário trabalhar em conjunto com superintendentes regionais, diretoria geral e marketing da Alqia, responder questões específicas de cada operação e compreender o comportamento do consumidor e a eficácia da comunicação com cada público.
“A Brain nos oferece análises profundas e com muito foco no futuro, o que é fundamental para o desenvolvimento das nossas estratégicas e para que possamos continuar atendendo as necessidades do nosso cliente. Com esse trabalho em conjunto, conseguimos extrair diferentes dados, como perfil dos novos moradores e informações relevantes sobre a região, insights de tendências e potencial de consumo futuro”, diz Claudio Ximenes, diretor de Novos Negócios da Alqia. “É dessa forma que vamos nos adaptando às transformações do mercado e construindo novas e melhores experiências para os nossos públicos”, completa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
mayara.vieira@dix.inf.br