Se os shoppings da ALLOS – a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – são muito mais do que centros de compra, a nova companhia formada pelas gigantes do mercado traz uma novidade para o seu primeiro Natal. Este ano, três campanhas com propostas criativas diferentes vão despertar conexão e conversar com públicos variados, a partir do seu perfil de consumo e interesses.
Há aqueles clientes, por exemplo, que amam ir ao shopping para buscar inspiração e conseguir os melhores presentes. Para eles, a campanha “Um amor chamado Natal”, estrelado pela atriz Carol Castro, vai mostrar que, nos shoppings da ALLOS, são encontradas as melhores opções para a época mais especial do ano.
Aqueles que gostam de resolver tudo em um só lugar estarão representados pela campanha “Natal que a gente ama”: com a participação da atriz Juliana Alves, a campanha mostra as facilidades, serviços e produtos encontrados nos shoppings da ALLOS em todo o país.
Já a campanha “Natal – Um amor que contagia”, com a atriz Fabíula Nascimento, traz mensagens a quem busca vivenciar a verdadeira magia do Natal em família, enquanto vai atrás dos presentes das pessoas que ama.
“O Natal é a grande data de alegria, brilho nos olhos e momentos especiais com a família a partir do encantamento e das experiências que nossos shoppings promovem. A cada ano, nossas ativações ficam mais imersivas e envolventes, transbordando o sentimento que inspira as nossas campanhas: o amor” explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.
Sorteios e ofertas de compre e ganhe
Para ampliar o relacionamento com os visitantes de cada shopping do portfólio, até o fim do ano, uma série de ações promocionais, como sorteios e premiações, vão agitar a data e contribuir com as vendas.
A partir de 14 de novembro, além de aproveitar as ativações especiais em comemoração à data, os visitantes poderão participar de sorteios de carros zero km de diversas marcas, iPhones, e muito mais. Em alguns deles, como o de carros zero km de diferentes marcas.
Entre os dias 5 e 24 de dezembro, os shoppings da ALLOS vão promover a tradicional mecânica de ‘compre e ganhe’, em que o cliente levará para casa um panettone da Biscoitê ou da Chocolat du Jour, conforme regulamento por shopping.
Natal Solidário: arrecadação de brinquedos
Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades no entorno dos seus shoppings, a primeira campanha de Natal da ALLOS contempla ainda a doação de brinquedos por meio do “Natal Solidário”. Entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro, 47 shoppings da companhia recebem doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social.
Os itens arrecadados serão destinados a instituições de assistência indicadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da ação e responsáveis pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U