São Paulo, março de 2024 – A Alares – operadora independente de telecomunicações que oferece internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming – anuncia a inclusão do aplicativo de telemedicina e saúde Docway em seu portfólio de serviços. A nova parceria permite que os assinantes tenham acesso a consultas on-line com médicos de diferentes especialidades, 24 horas por dia, todos os dias.
“A telemedicina é um serviço cada vez mais buscado pelas pessoas que optam pela praticidade e comodidade. Com a Docway, nossos clientes podem ter acesso a um atendimento médico de qualidade, sem precisar sair de casa, utilizando a internet”, ressalta Denis Ferreira, CEO da Alares.
O aplicativo de telemedicina Docway proporciona pronto atendimento com profissionais de 18 especialidades, além da facilidade de prescrição médica online, de onde o cliente estiver. “Temos clientes espalhados por todo o Brasil, muitos em cidades do interior onde, nem sempre, há disponibilidade de serviços médicos especializados. Nossa missão é empoderar as pessoas, e a parceria com Docway nos permite entregar aos nossos clientes o poder de cuidar da sua saúde em qualquer lugar” complementa Alejandro Contreras, CMO da Alares.
O Docway já está disponível para contratação nas 159 cidades atendidas pela Alares, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Paraíba.
Para contratar ou conhecer os planos e combos da Alares com o novo serviço de telemedicina e saúde, acesse o site www.alaresinternet.com.br ligue para 10600.
Sobre Alares
A Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade com tecnologia via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming. Reúne aproximadamente 2.300 colaboradores e atua em 159 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 23.700 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 2,8 milhão de lares e empresas, atendendo cerca de 627.000 clientes. Além do atendimento telefônico, por WhatsApp e por aplicativo, conta com 96 lojas para facilitar o serviço aos clientes.