A Álamo está entre os finalistas do 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores. A premiação, promovida pelas plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (Cecom), destaca inovações na comunicação interna em todo o Brasil.
Nesta edição, a Álamo se destacou nas categorias Canais e Meios – Veículo Corporativo, com o case “Frente de Caixa – Atendimento que abraça”, desenvolvido para o Atacadão, e Diversidade, Equidade e Inclusão, com o case “Semana da Diversidade – Viva sua história”, desenvolvido para o Grupo Carrefour Brasil.
Esses projetos evidenciam a transformação positiva no ambiente de trabalho e o fortalecimento da conexão entre as pessoas colaboradoras e as empresas por meio de uma comunicação bem estruturada.
Para Fernando Bosco, Diretor Executivo da Álamo, “ser indicado com duas campanhas em categorias diferentes, ao lado de marcas como Carrefour e Atacadão, já é um baita prêmio”. Ele ainda complementa que “na Álamo, tratamos a comunicação como estratégia criativa – uma ponte entre ideias potentes e culturas vivas. Em breve vamos saber em que posição ficamos, mas a verdade é que já ganhamos: ser reconhecido por dar voz e valor às pessoas dentro das organizações é o que move nosso trabalho.”
A Álamo reafirma o compromisso com a inovação e a excelência, com campanhas de endomarketing, comunicação interna e treinamento corporativo.
Com quase 200 cases inscritos e avaliados por mais de 50 especialistas do setor, a premiação reconhece as melhores práticas de comunicação interna. A cerimônia de entrega acontece no Teatro CIEE, em São Paulo, no dia 27 de maio. Além dos troféus por categoria, serão concedidos os títulos de “Marca Destaque do Ano” e “Agência Destaque do Ano”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL TEIXEIRA SERENO
[email protected]