aiqfome reforça sua presença em Chopinzinho sob nova liderança
Novo licenciado aposta no crescimento econômico no interior do Paraná através do delivery
Bah! É ele mais uma vez! O aiqfome reafirma sua presença em Chopinzinho, no Paraná, sob a liderança do administrador Fábio Henrique Veronese, de 34 anos. O maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País já expandiu sua marca em mais de 90 cidades paranaenses, transformando o setor alimentício em um novo capítulo de crescimento e modernização para as regiões.
Após uma trajetória de sucesso como licenciado em Quedas do Iguaçu, Fábio manteve um diálogo próximo com os antigos gestores de Chopinzinho, ficando cada vez mais motivado para contribuir com o desenvolvimento econômico e tecnológico da região. Recentemente, surgiu a oportunidade de assumir a operação da cidade e Fábio abraçou essa chance.
Com raízes familiares no município vizinho, São Jorge D’Oeste, a relação de Fábio com a cidade é antiga, o que faz dessa expansão algo pessoal e significativo. “Assumir a cidade de Chopinzinho será ótimo, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Visito a cidade com frequência e até considero morar lá”, comenta o licenciado.
Ainda ressalta que o principal papel do licenciado local do aiqfome é estar próximo da comunidade, garantindo credibilidade e confiança no serviço. “Esse relacionamento próximo com os parceiros e a preocupação com todos os elementos da cadeia comercial é o principal diferencial do aiqfome em relação a outros aplicativos”, afirma o empreendedor.
Imagem: Fábio Henrique Veronese, licenciado de Chopinzinho. Fonte: Divulgação aiqfome
A presença da plataforma na cidade traz diversos benefícios para os chopinzinhenses, como a comodidade de um serviço de delivery de qualidade e o aumento da competitividade entre os sellers, o que incentiva melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Entre os estabelecimentos já cadastrados no aiqfome, estão: Bem-Estar Restaurante e Pizzaria, Boteco Chopp Chopim, Airon Burger e Itália Delivery, trazendo uma diversidade de culinárias que prometem agradar todos os gostos. No entanto, Fábio vê ainda mais potencial na cidade e espera cadastrar entre 25 a 30 estabelecimentos a fim de aumentar o volume de pedidos, principalmente nos períodos da manhã e tarde.
Imagem: Paróquia São Francisco, Chopinzinho. Fonte: Divulgação
Começando com o pé direito
Para impulsionar o relançamento, uma série de ações de marketing já estão sendo planejadas, incluindo a colocação de wind banners na avenida principal e campanhas promocionais, como brindes em pedidos de pizza.
O aiqfome também entra nessa com o lançamento do cupom de primeiro pedido e outras promoções exclusivas para os novos fominhas, apelido carinhoso que o aiqfome dá aos seus clientes. Ao realizar o primeiro pedido, os clientes poderão usufruir de descontos especiais de 25% OFF, com o cupom AIQEMCHOPIN (desconto máximo de R$10, válido até dia 12/10 em pedidos pagos pelo app).
Além disso, o app sempre fornecerá para os restaurantes parceiros a facilidade de contar com o Geraldo, gerenciador de pedidos do aiqfome, a empresa também oferece soluções ainda mais completas como gestão de estoque e financeiro, marketplace, chatbot de autoatendimento, pontos de venda (PDV), entre outras, por meio do GrandChef, sistema de gestão para restaurantes que faz parte do grupo.
De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, a inauguração tem como objetivo facilitar o acesso à culinária local, apoiar os negócios da região e promover a sustentabilidade. “A nova fase de Chopinzinho será significativa tanto para os habitantes quanto para o Fábio, novo licenciado, que tem objetivo de fortalecer a conexão e a proximidade entre os fominhas e o aplicativo. Estamos animados para apresentar nossa plataforma aos novos fominhas e proporcionar novas ferramentas e opções gastronômicas para aqueles que já a utilizam, elevando ainda mais a experiência de delivery na região”, afirma Igor.
Expansão aiqfome
O aiqfome também tem consolidado sua presença em novas regiões, promovendo um crescimento robusto e expandindo sua rede de parceiros. Com uma abordagem centrada no desenvolvimento local, a plataforma fortalece sua conexão com fominhas, como são conhecidos os consumidores do app, e toda a comunidade, demonstrando seu compromisso com familiaridade, clareza e protagonismo.
Ao impulsionar o crescimento econômico e social das cidades onde atua, o aiqfome garante que todos os envolvidos na cadeia de delivery se beneficiem e cresçam juntos. Desde a aquisição do Magalu em 2020, o crescimento tem sido notável: entre 2020 e 2023, os pedidos aumentaram mais de 52,96%, o número de cidades atendidas cresceu 23,4% e o número de novos estabelecimentos aumentou cerca de 14,44%.
Esses resultados evidenciam o impacto positivo da tecnologia e a eficácia das estratégias de expansão. A plataforma também implementa Inteligência Artificial para aprimorar cardápios e campanhas de marketing, ampliando a visibilidade e o acesso à inovação para pequenos comerciantes. Essa iniciativa faz parte do esforço contínuo para digitalizar economias locais e expandir a presença da plataforma em todo o país.
Se você tem interesse em ter sua loja no aiqfome, pode se cadastrar na plataforma acessando https://www.parceiros.aiqfome.com/. Em seguida, o suporte entrará em contato para apresentar todas as vantagens e possibilidades do aplicativo.
Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Informações à Imprensa | Dezoito Com PR
Juliana Gomes
juliana.gomes@dezoitocom.com.br
11. 98449.6325
Samara Ignácio
samara.ig@dezoitocom.com.br
16. 99173.0963
Khadijah Calil
khadijah.calil@dezoitocom.com.br
13. 996420918
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KHADIJAH CALIL JORGE
khadijah.calil@dezoitocom.com.br