Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Agronorte planeja investimentos em armazém de grãos e fábrica de rações no Tocantins para atender à crescente necessidade no Norte e Nordeste
Uncategorized

Agronorte planeja investimentos em armazém de grãos e fábrica de rações no Tocantins para atender à crescente necessidade no Norte e Nordeste

22/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Agronorte, empresa sediada em Tocantinópolis (TO), líder em diversos segmentos do agronegócio e com atuação em 11 estados do Nordeste e Norte, caminha para novo salto de dois dígitos em 2023, após avançar 75% entre 2021 e 2022. Além disso, planeja ampliar a capacidade de armazenamento de grãos e produção de rações animais. 
“Temos uma história de crescimento e diversificação. O resultado deste ano está de acordo com nosso planejamento, tendo em vista a queda dos preços dos grãos e do boi gordo, entre outros fatores que impactaram negativamente o mercado. Mesmo assim, confiamos no potencial da região e já iniciamos estudos para a construção de um armazém de grãos em Pedro Afonso (TO) e de uma fábrica de rações na região Sul do Tocantins”, revela o presidente Gilmar Carvalho.
O novo armazém triplicará a capacidade atual, chegando a 36 mil toneladas estáticas. No total, a empresa espera movimentar 120 mil toneladas na safra 2024/2025. O armazém atual tem capacidade para 14 mil toneladas estáticas – a Agronorte movimentou 60 mil toneladas na última safra de grãos.
A nova fábrica de rações terá capacidade inicial de 15 mil toneladas por mês, volume que será multiplicado por três quando o projeto estiver concluído. A fábrica atual tem capacidade para 12 mil toneladas mensais.
“Tanto o novo armazém como a fábrica de rações são essenciais para o crescimento da Agronorte nos próximos anos. A produção animal e de grãos avança em ritmo acelerado no Norte e Nordeste. Precisamos estar preparados para atender às necessidades dos agricultores e criadores”, ressalta o diretor Vinícios Carvalho.
Sobre a Agronorte – Constituída em 1985, a Agronorte é líder em alimentação animal no Norte e Nordeste e tem atuação diversificada, com fazendas de pecuária (cria e recria), piscicultura, logística, armazenagem e trade de milho e soja (mercados interno e exportação), revendas de produtos agropecuários, fabricação de rações animais, posto de combustível e loja de conveniência. A Agronorte gera 700 empregos diretos e tem sólido crescimento nos últimos anos. Mais informações: www.agronorte.net

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Softtek abre inscrições para evento gratuito sobre tecnologia e inovação

17/11/20230

Valentina Sperb integra o elenco de A Eleição da criançada, o musical

03/02/20240

BBB24: Entenda perigos de lavar a carne de frango como fez o brother Davi novamente no reality

09/02/20240

GenAI: a revolução da inteligência artificial no mercado financeiro

30/04/20240

Feriado de Carnaval no SuperShopping

08/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.