Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Agibank anuncia Vinicius Aloe como novo Diretor de Tecnologia
TECNOLOGIA

Agibank anuncia Vinicius Aloe como novo Diretor de Tecnologia

05/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Campinas, 5 de junho de 2024 – Como parte das movimentações em sua gestão, o Agibank anuncia Vinicius Aloe, ex-diretor de Crédito, Dados e Riscos, como novo Diretor de Tecnologia.  Ele assume a posição com o objetivo de tornar ainda mais sólida e eficiente a estrutura tecnológica, aprimorar os canais digitais e garantir que a área siga com papel cada vez mais estratégico para a companhia. 

Há quase 20 anos no mercado financeiro, o executivo acumula experiências em varejo, crédito, analytics e pricing e, durante os 3 anos na companhia, já liderou as áreas de Crédito, Produtos, Riscos e Data. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Gestão de Riscos pelo INSPER, Aloe tem passagens pelo Santander, Banco Real e liderou como cofundador e CEO a fintech Empréstimo SIM. 

Segundo Aloe, o compromisso para 2024 é manter sempre o cliente e o negócio no centro das prioridades da área, equilibrando demandas estruturantes, como concluir a transição para uma arquitetura nova e altamente escalável, com um roadmap agressivo de melhorias nos produtos e serviços. Com uso de cloud e IA, o objetivo é trazer a melhor experiência para o cliente com máxima estabilidade.  
“Somos um negócio focado em clientes de menor renda em que muitos não são nativos digitais. Promovemos relacionamento e inclusão financeira para um público que realmente precisa e nossos esforços tecnológicos buscam justamente sermos referência nos processos e produtos para esse segmento. Nosso aplicativo, por exemplo, é todo projetado para nosso perfil de usuários, desde a interface simplificada e experiência até o padrão de cores e tamanho de fonte”, afirma Aloe. 

Sobre o Agibank   
Somos um banco com um modelo de negócio único no Brasil. Nosso foco é atender uma grande parte da população que não é nativa digital e baixa renda, que os bancos tradicionais e somente digitais não conseguem servir. Estamos revolucionando ambos, com um modelo de negócio híbrido, que combina um banco totalmente digital e uma rede de aproximadamente 1.000 hubs “inteligentes” espalhados por todo território brasileiro. Oferecemos atendimento humanizado e digital personalizados para esse grande segmento com produtos financeiros especializados, e garantimos uma grande vantagem competitiva no mercado, que nos possibilita conquistar cada vez mais clientes, com relacionamentos fortes e duradouros.  
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DENIS FERREIRA PRADO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Reprodução e sanidade de bovinos leiteiros foram prioridades da Vetoquinol na 17ª Expofrísia

29/04/20240

São Paulo lidera buscas por umidificadores e climatizadores em setembro, segundo Buscapé

21/09/20240

Danton Mello ressalta a convivência com colegas do elenco de “Garota do Momento”

09/04/20250

A proposta de alteração da Lei de Falência do ponto de vista jurídico e do mercado de capitais

04/06/20240

Dia do Orgulho Nerd: com atrativos econômicos, São Paulo é epicentro da cultura “geek”

24/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.