Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»ACG Home Care amplia investimentos em marketing em 2024 em 100%
Uncategorized

ACG Home Care amplia investimentos em marketing em 2024 em 100%

03/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No cenário competitivo do setor de saúde, onde a confiança, qualidade dos serviços e inovação são bases importantes e determinantes para a consolidação de uma empresa, a ACG Home Care, com sede em Porto Alegre, completa 24 anos de atividades em 2024, com 6 unidades funcionando em 11 cidades e parceria com 19 operadoras de saúde nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para dar continuidade ao crescimento da empresa, a previsão é aumentar os investimentos em marketing e publicidade em torno de R$ 300 mil em 2024, 100% a mais que em 2023, de R$ 150 mil. A previsão de faturamento da empresa para o próximo ano é de R$ 15 milhões, 40% maior que a previsão de 2023, R$ 10 milhões até dezembro.  

Conforme a diretora de Faturamento da ACG Home Care, Mariah Rosa Pires “o crescimento em faturamento é um trabalho contínuo entre os principais clientes, prospecção de novas frentes e uma gestão eficiente. Tudo isto culmina em um avanço econômico sustentável para a rede”.

Os investimentos serão em mídias sociais, assessoria de imprensa, publicidade em portais, TV, leds de rua e mídias em cinema, principalmente. Uma nova campanha de marketing com foco em segurança do paciente também está sendo desenvolvida, juntamente com a ‘Embaixadora da Marca’, que em 2024 será a cantora e compositora Nalanda, que substituiu a atriz Luiz Tomé, estrela das campanhas da empresa durante 2023. Levar música para os seguidores com foco em saúde e bem-estar será uma das iniciativas nas mídias sociais da ACG Home Care. 

A campanha de Marketing ‘Metas de segurança para o paciente’, busca a excelência dos serviços oferecidos pela empresa especializada no atendimento e internação domiciliar, em todas suas unidades. A estratégia contempla 6 metas que recebe identificação das 6 cores universais, trazendo ao público o objetivo da empresa que é de atingir 99,9% de correção nos seguintes procedimentos: meta 1 (vermelho), identificar corretamente o paciente; meta 2 (amarelo), melhorar a comunicação entre os profissionais da saúde; meta 3 (azul), melhorar a segurança dos medicamentos; meta 4 (violeta), garantir o procedimento correto; meta 5 (verde) reduzir o risco de infecção associada ao cuidado. Abaixo a arte da campanha, que será veiculada no site e em todo o material de divulgação e contato com o público e beneficiários.

“Os processos seguros de atendimento, farmácia e logística são importantes não apenas para os pacientes, mas também para toda a equipe envolvida com o beneficiário, pois quando temos tudo bem definido e alinhado, ganham as duas pontas, tanto em qualidade como segurança”, disse a diretora Assistencial da ACG Home Care, Cristiane Marrone.

Essa iniciativa de excelência dos serviços e padronização em todas as unidades da ACG prevê uma certificação de acreditação pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, que será formalizada até o final do próximo ano. A ONA tem o objetivo de adequar o atendimento de saúde dentro dos padrões de qualidade e segurança, ao aplicar as melhores práticas e a máxima transparência no processo de governança corporativa.

“Nosso foco sempre foi a segurança do paciente em todos os procedimentos, pois sem ela não há crescimento. Traduzir isto em uma campanha de marketing não tem apenas um cunho mercadológico, mas social, pois evidenciamos às pessoas este tema tão importante. Além disso temos a acreditação em saúde na pauta para 2024, trazendo ainda mais credibilidade a toda nossa rede”, afirma Alexandre Pires, CEO da ACG Home Care.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Campo Limpo Tampas completa 10 anos com liderança de mercado

16/08/20240

EcoRodovias é a empresa de infraestrutura mais inovadora do país, de acordo com ranking do IT Forum

11/03/20240

Thomas Law, presidente do Ibrachina, lança livro sobre relações Brasil-China em Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

02/12/20230

Cyber Drift 2025: Teltec Solutions promove evento que une cibersegurança e adrenalina em Balneário Camboriú

08/04/20250

Descobrindo o caminho interior: A busca pelo autoconhecimento e transformação pessoal

06/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.