Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

17/05/2025

Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

17/05/2025

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

17/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 17
EM DESTAQUE
  • A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial
  • Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil
  • Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais
  • Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje
  • Vai viajar no inverno ou no verão europeu? Saiba o que considerar ao contratar um seguro viagem para destinos frios e muito quentes
  • Instalar painéis solares enfraquece o telhado? Entenda o que realmente acontece
  • Conexão ABESE em Fortaleza aborda regulamentação, reforma tributária e o futuro do setor de segurança eletrônica
  • A influência do ambiente digital nos casos de violência nas escolas 
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje
TECNOLOGIA

Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje

wilkesousa17/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O marketing de influência se tornou uma das estratégias mais eficazes para gerar conexão com o público. Mas, com ele, cresce também a responsabilidade das marcas em escolher os parceiros certos que esteja alinhado com os valores da marca, considerando critérios como autenticidade, reputação e segurança para presença digital da marca.

Para evitar riscos e potencializar o impacto positivo das campanhas, a W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, trabalha com duas metodologias próprias que trazem mais precisão à seleção de influenciadores. O Score de Sinergia avalia atributos como notoriedade, criatividade, qualidade de conteúdo e engajamento genuíno. Já o Disaster Check analisa até 13 temas sensíveis, como posicionamentos políticos e sociais, identificando possíveis incompatibilidades de posicionamento entre os creators e os valores das marcas.

Para a agência, o diferencial está na integração entre dados, criação, mídia e planejamento. Essa combinação permite transformar análises em campanhas cocriadas com influenciadores que realmente dialoguem com suas comunidades e com a proposta das marcas. Mais do que visibilidade, a influência bem estruturada precisa gera valor, engajamento e segurança para todos os envolvidos.

Com essa abordagem integrada, que une criatividade, dados e curadoria criteriosa para conectar marcas e influenciadores de forma autêntica e eficaz, a agência tem alcançado resultados expressivos com campanhas estratégicas e premiadas para marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Petrobras, Usaflex, Riachuelo e Coca-Cola.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAYNA FRANZO DA COSTA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

17/05/2025

Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

17/05/2025

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

17/05/2025
EM DESTAQUE

Körber Supply Chain anuncia 40 novas vagas de emprego no Brasil

22/02/20240

Empreender em 2025: conheça 6 franquias para empreendedores de 1ª viagem

15/01/20250

Adaptabilidade para a cadeia de suprimentos: o caminho para o sucesso dos centros de distribuição

11/09/20240

É preciso que os novos eleitos olhem para a economia da macrorregião de RP

26/06/20240

Tecnologia soluciona desafios críticos de Pricing no mercado

08/05/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

17/05/2025

Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

17/05/2025

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

17/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.