Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Bracell reduz em 90% desvios ao volante com uso de inteligência artificial na frota

21/05/2025

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 com foco em melhor Experiência ao Consumidor (CX)

21/05/2025

Consumidor digital confia mais em quem combate golpes online — e isso está mudando o jogo das marcas

21/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, maio 21
EM DESTAQUE
  • Bracell reduz em 90% desvios ao volante com uso de inteligência artificial na frota
  • GoTo lança Recepcionista IA 24×7 com foco em melhor Experiência ao Consumidor (CX)
  • Consumidor digital confia mais em quem combate golpes online — e isso está mudando o jogo das marcas
  • Ninjas In Pyjamas e Socios.com colaboram para turbinar a plataforma de engajamento de fãs Dojo
  • Gamers Club é escolhida pela Intel como parceiro estratégico para ações de games
  • Colormaq orienta a economizar energia e prolongar a vida útil das roupas fazendo uso eficiente das lavadoras automáticas
  • Roda de conversa sobre violência contra crianças e adolescentes com deficiência será realizada em Belo Horizonte
  • Exposições imersivas e oficinas infantis estão entre os destaques da programação do Shopping Eldorado
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Touti firma parceria estratégica com o Atacadão e amplia oportunidades para franqueados
NEGÓCIOS

Touti firma parceria estratégica com o Atacadão e amplia oportunidades para franqueados

wilkesousa14/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Touti, rede brasileira de franquias especializada em perfumaria autoral, firmou uma parceria estratégica com o Atacadão, maior rede atacadista do Brasil em número de lojas. A iniciativa quer expandir a conexão da marca e oferecer aos franqueados novas possibilidades de crescimento em locais de grande circulação.

A parceria prevê a instalação de quiosques smart – operações compactas e de alta rentabilidade – em unidades do Atacadão, com foco em alcançar o público consumidor em ambientes de intenso movimento. A proposta está alinhada à estratégia de expansão nacional da Touti, que busca consolidar sua atuação em canais alternativos e de alto potencial.

“Essa colaboração surgiu de maneira bastante natural, com os próprios franqueados interessados em atuar nesses espaços e o Atacadão buscando novas experiências para seus clientes. Foi uma junção de interesses que se fortaleceu rapidamente”, explica Moisés Moreira, gerente de Expansão da Touti.

Atualmente, a maior parte das instalações ocorre na região de São Paulo. No entanto, a Touti já trabalha para levar o projeto a outras localidades do país. Cada nova unidade dentro do Atacadão passa por avaliação e aprovação da gestão local, conforme critérios estratégicos específicos.

“Nosso objetivo é estar onde o consumidor está. Começamos por São Paulo, mas temos estrutura e planejamento para alcançar outras regiões do Brasil”, afirma Dayane Corina, coordenadora de Expansão da Touti.

Para os franqueados, a presença em espaços como o Atacadão representa uma vantagem competitiva: maior visibilidade, fluxo constante de clientes e custos operacionais reduzidos. O modelo se mostra eficiente e financeiramente atrativo, especialmente para quem busca retorno rápido sobre o investimento.

Um exemplo é o franqueado Wilson Nigro, que já inaugurou duas unidades da Touti dentro do Atacadão – uma em Praia Grande e outra em Santos. “Assim que soube da oportunidade, não hesitei. O movimento constante me trouxe visibilidade e vendas consistentes, com custos que dificilmente encontraria em outro ponto comercial”, destaca.

A parceria reforça o posicionamento da Touti como uma marca de perfumaria com identidade olfativa exclusiva, alta fixação e proposta sensorial diferenciada. Ao ocupar espaços urbanos com alto fluxo, a empresa avança como uma das redes de franquias de beleza que mais crescem no país.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

COOP reinaugura duas lojas em Tatuí com nova identidade visual

21/05/2025

PHINIA anuncia Camila Rangel como nova Gerente Global de Logística e Aduana

21/05/2025

PHINIA anuncia Camila Rangel como nova Gerente Global de Logística e Aduana

21/05/2025
EM DESTAQUE

Será que mulheres ainda vêem ganhar dinheiro como um tabu?

04/02/20250

Atriz Gabi Dallacosta, fala sobre dificuldades para conquistar papéis dramáticos por ser rotulada "Não sou só um rostinho bonito"

06/02/20240

O que é o Imposto Seletivo criado pela Reforma Tributária?

28/03/20250

Brandtruck conquista Adama, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric

08/11/20230

Velox oferece Universidade Corporativa, com aprendizagem contínua, além de suporte a franqueados e clientes

10/11/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Bracell reduz em 90% desvios ao volante com uso de inteligência artificial na frota

21/05/2025

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 com foco em melhor Experiência ao Consumidor (CX)

21/05/2025

Consumidor digital confia mais em quem combate golpes online — e isso está mudando o jogo das marcas

21/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.