Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Marketing de Rua Renascido: Como a Panfletagem Está Dominando as Cidades

14/05/2025

Timbro leva portfólio completo de soluções para a HeliXP

14/05/2025

Harald aposta em ambientação estratégica para transformar o ponto de venda em canal de experiência e fidelização

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, maio 14
EM DESTAQUE
  • Marketing de Rua Renascido: Como a Panfletagem Está Dominando as Cidades
  • Timbro leva portfólio completo de soluções para a HeliXP
  • Harald aposta em ambientação estratégica para transformar o ponto de venda em canal de experiência e fidelização
  • Desafios para os projetos de drenagem e manejo de águas pluviais são abordados na NR 12 da Agência Nacional de Águas (ANA)
  • Jornada do Crédito chega a Goiânia para impulsionar oportunidades e fortalecer o mercado
  • Pesquisador do futuro é um profissional analítico e adaptável às transformações da Era Digital
  • Salário emocional: quando bem-estar vale mais que cifras
  • Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon
SHOPPING

Iguatemi S.A. lança 6ª edição do Collections com colecionáveis incríveis da marca suíça Kuhn Rikon

wilkesousa13/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, maio de 2025 – Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, a Iguatemi S.A. anuncia a 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.

A iniciativa reforça o posicionamento da Iguatemi em criar experiências únicas de relacionamento e engajamento com seus consumidores. Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.

A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores. “O Collections se consolidou como uma importante alavanca de fidelização e recorrência. Na última edição, 62% dos participantes já haviam aderido à campanha anteriormente, o que reforça o vínculo construído ao longo dos anos. Também registramos um crescimento de 15% no ticket médio durante o período, confirmando o valor agregado da iniciativa para o nosso público”, afirma Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

A campanha é desenvolvida com exclusividade pela L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo. “Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – Founders of Loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of Loyalty no Brasil e América Latina. 

Para agregar ainda mais valor à experiência, a XP retorna como patrocinadora do Iguatemi Collections e proporcionará um benefício exclusivo: clientes Cartão XP Visa Infinite terão acesso a uma fila especial nos postos de retirada dos produtos e gratuidade da 1ª hora no Valet, trazendo ainda mais comodidade à experiência.

Como participar

Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com o CPF cadastrado no Iguatemi One), o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins.  Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.

A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgate os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.

O  regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 753 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 481 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre a L-founders of loyalty 

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores em 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

 

 

Informações à imprensa:

FSB Comunicação

[email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luciana Roos da Cunha
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

Iguatemi Esplanada sedia mais uma edição do evento "Na Trilha do Vinho"

13/05/2025

SP Market celebra o Dia das Mães com sorteio de um BYD Yuan Pro e Colar com Pingente da Morana

13/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (14) com geada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina

13/08/20230

Atleta de Burkina Faso treina no Centro de Excelência de SP e sonha com Olimpíadas

16/01/20240

Engajamento do paciente é um desafio para o setor: como soluções podem resolver esse impasse?

22/01/20240

Diesel registra aumento de preços na primeira semana de 2023

10/01/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (13) com possibilidade de chuva em áreas do Nordeste

12/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Marketing de Rua Renascido: Como a Panfletagem Está Dominando as Cidades

14/05/2025

Timbro leva portfólio completo de soluções para a HeliXP

14/05/2025

Harald aposta em ambientação estratégica para transformar o ponto de venda em canal de experiência e fidelização

14/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.