Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
NEGÓCIOS

Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

wilkesousa09/05/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Entre os dias 28 e 30 de maio, no Distrito Anhembi (SP), ocorrerá o Fórum B&R. O evento reúne grandes especialistas para levar aos empresários de bares e restaurantes, conhecimentos necessários para buscar o sucesso dos negócios. Com o tema “A experiência do cliente na mesa”, as palestras abordarão diferentes frentes do trabalho com foco no consumidor. 

Especialistas apontam que empreender em negócios de alimentação fora do lar é um desafio. Além do serviço e da qualidade dos itens do cardápio, existem diversos níveis da operação que exigem atenção aos detalhes para somar um resultado de excelência.  

O Fórum funciona como espaço de ensino para empreendedores, com ampla programação de palestras, e fortalece o networking entre empresários e profissionais do segmento.   

Segundo pesquisa mais recente da Abrasel, 22% das empresas operaram no prejuízo em março, enquanto 37% estão endividadas. No cenário de um setor competitivo, unir conhecimento à prática se torna essencial para destacar o negócio. 

Para empresários que já participaram do evento, o aprendizado trouxe ganhos reais e significativos.  

“Participei da edição do ano passado e foi muito interessante. Aprendi novos usos para a inteligência artificial e apliquei para ter um processo de contratação mais eficiente e assertivo e melhorar a minha gestão. Isso trouxe um impacto muito positivo”, afirma Gustavo Alves, do Köbes Emporium Bar, em Belo Horizonte (MG).  

Outro ponto forte destacado pelo empreendedor foi a possibilidade de expandir sua rede de relacionamento. “O networking é uma das partes mais valiosas. O contato com outros empresários dá a chance de conhecer mais sobre a realidade de outros estabelecimentos e compartilhar experiências. Além das oportunidades de negócio”, conclui. 

Palestras movimentarão o evento 

Durante os dois dias, haverá palestras abordando tópicos que constroem o entendimento sobre os clientes. Simone Galante, CEO da Galunion Consultoria, ministrará a palestra “O que seu cliente quer hoje?”, que ajuda a entender os gargalos e as expectativas dos clientes para uma experiência de sucesso que vai da gestão até a mesa. 

Para falar sobre o impacto das tecnologias no setor, Bia Mori, head de parcerias de produtos de busca do Google, com a palestra “Você busca clientes, mas seu cliente encontra você?” apresentará estratégias para melhorar o alcance da empresa, principalmente no ambiente digital. 

No total, serão dez palestras com especialistas de renome que apontam técnicas para a conquista de resultados cada vez melhores, sempre com foco na experiência do consumidor.  

Workshop Venda Mais Vinho no seu Bar ou Restaurante 

O último dia de evento é encerrado com outra grande apresentação. O especialista Diego Bertolini, que atua a mais de 20 anos no mercado de vinhos, conduz esse workshop exclusivo com propostas que ajudam a aumentar o faturamento a partir da bebida.  

Desde a montagem de uma carta que harmonize com o cardápio e esteja alinhada ao perfil do estabelecimento até as estratégias de venda mais eficientes, o especialista mostra como aproveitar vinhos para uma operação mais lucrativa. 

Serviço 
Fórum Bares & Restaurantes 
28 a 30 de maio 
Distrito Anhembi (São Paulo/SP) 
Apoio: Fispal, Google, Abrasel, Grupo Venda + Vinho 
Patrocínio: IFood 
Mais informações em: forumbareserestaurantes.com.br 

Semana de Alimentação Fora do Lar 
26 a 30 de maio 
Distrito Anhembi (São Paulo/SP) 
Patrocínio: Alelo, Ambev, Heineken, IFood, Pluxee, PMI e Ticket. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE RAQUEL FERREIRA RIBEIRO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Sindilojas Caxias promove Café com Ideias sobre Inteligência Artificial aplicada ao Varejo

19/06/20240

Boi gordo registra aumento no preço nesta terça-feira (19)

18/09/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Dia ensolarado no Ceará e Piauí nesta segunda-feira (18)

17/09/20230

Prudential do Brasil premia corretoras franqueadas durante convenção em Las Vegas

30/05/20240

Empresa abre inscrições gratuitas para capacitação de organizações sociais com foco em práticas sustentáveis

30/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.