Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Caça ao tesouro: Privalia tem descontos de até 90% em campanha do Mês do Consumidor
SHOPPING

Caça ao tesouro: Privalia tem descontos de até 90% em campanha do Mês do Consumidor

wilkesousa17/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Inspirada na força do varejo digital e no engajamento de seus clientes que garantem 600 mil visitas diárias, a Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – transformará março em um período de ofertas imperdíveis, experiências exclusivas e interações estratégicas que vão além dos descontos tradicionais, com uma verdadeira “caça ao tesouro”.

A campanha do Mês do Consumidor da Privalia, tem como destaque a ação Surpresas Secretas, que oferecerá ofertas escondidas dentro do app. Os consumidores poderão encontrar produtos com descontos especiais de até 90% ao acompanhar as dicas reveladas via push notification. A mecânica da promoção está sendo amplamente divulgada nas redes sociais da marca e com influenciadores incentivando a participação e o engajamento da base de clientes. Desde o seu início, na segunda-feira, 10 de março, a iniciativa já gerou um tráfego de 13% a mais na plataforma.

“A Privalia já é referência em conectar grandes marcas ao público por meio de oportunidades únicas e, no Mês do Consumidor, ampliamos esse impacto. Criamos uma dinâmica que gera um senso de descoberta e urgência, incentivando a recorrência dos usuários e proporcionando uma jornada de compra diferenciada”, explica Luciana Iodice, CMO da Privalia.

Além das ofertas no modelo Flash Sale (outlet), os consumidores encontrarão oportunidades especiais no Brandsplace, marketplace Privalia, e descontos progressivos em diversas categorias, incluindo beleza, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na plataforma. Com mais de 600 marcas ativas e um tráfego altamente qualificado – sendo 94% via mobile – a plataforma se consolida como um case de sucesso no mercado de e-commerce de moda e lifestyle.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

Inteligência Artificial potencializa aprendizado e vira destaque na qualificação profissional

15/03/20240

Redbelt Security e SecurityScorecard anunciam parceria estratégica para reforçar a segurança cibernética no Brasil

28/10/20240

Campinas Shopping inicia a campanha "Ciclo do Bem"

05/03/20240

PISO DA ENFERMAGEM: Mais de R$ 16 mi distribuídos para municípios do Paraná

06/07/20241

Polícia prende criminoso com fuzis, submetralhadora, drogas e carros blindados

08/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.