Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri
ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri

wilkesousa17/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

​​ Virginia Fonseca no making of da campanha (​Crédito: Gabriela Schmdt)

 

A Anacapri, marca de calçados do Grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova campanha de Inverno, com uma proposta criativa e nostálgica: uma viagem no tempo, revisitando a televisão tradicional. Estrelada pela influenciadora Virginia Fonseca, a campanha traz um storytelling envolvente, conectando o universo fashionista às tendências atuais.

Inspirada em uma estética retrô e divertida, a campanha utiliza elementos como televisores de tubo, transmissões de jornal com âncoras, estúdios com cortinas vermelhas e bastidores, criando uma atmosfera única e conectando o DNA da ​marca ao universo dos programas de TV. A narrativa acompanha os produtos da​ Anacapri em diferentes momentos de uma produção televisiva, passando por backstage, paparazzi e estúdio.

 

​Bastidores da Campanha da Virgínia Fonseca para marca de calçados

 

 

Como parte da campanha, a ​marca enviará, para a casa de Virgínia, um “paredão” do tênis A25, um dos modelos de destaque da coleção. Inspirado nos tênis de chuteira dos anos 1960, que voltaram com força no cenário fashion, o sneaker será entregue à influenciadora em primeira mão.
 

“Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o ​meu dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!”, afirmou Virgínia Fonseca.

A campanha de Inverno da Anacapri promete ser um marco na forma de comunicar tendências, misturando nostalgia com inovação e celebrando o protagonismo feminino de uma maneira única. 

 

​

 

 

​

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA KAMADA RADDI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

São Bernardo Plaza realiza Semana do Cliente com descontos de até 20%

10/09/20240

Influencer Mirim Isabelly Carvalho Opta por Armação Estilosa na Ótica Fioretti Unidade Osasco

04/05/20240

Brasil é o terceiro país mais inseguro da América do Sul, aponta o Global Peace Index 2024

11/06/20240

PL que unifica processo judicial eletrônico continua parado um ano após apresentação

26/02/20250

Franquias crescem em 2024 e seguem como opção para quem quer empreender

11/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.