Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento
NEGÓCIOS

Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento

wilkesousa13/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A MM Conteúdo Criativo, agência de Florianópolis especializada em soluções criativas para empresas e profissionais, acaba de anunciar um rebranding estratégico que marca uma nova fase em sua trajetória. Comandada pela sócias Manuella Moreira (fundadora) e Gabriela Humeres, a agência vem se consolidando como uma das referências em comunicação criativa e marketing digital com uma vasta cartela de clientes e soluções disruptivas. No último ano, a MM registrou um faturamento 22,6% maior do que no ano anterior, comprovando a sua trajetória de crescimento acelerado. Agora, a MM dá mais um passo decisivo para fortalecer a sua posição no mercado e trazer um novo olhar para a empresa: “mais maduro”, segundo as empresárias.

“Esse crescimento acelerado, que é resultado de um planejamento estratégico que estamos executando há alguns anos, nos colocou em um novo patamar e evidenciou a necessidade de avaliarmos nosso posicionamento como marca. O rebranding acompanha o amadurecimento da empresa, alinhando nossa identidade visual à nossa evolução enquanto agência e enquanto profissionais de marketing. Estamos prontas para um novo ciclo, mais sofisticadas, ainda mais ousadas e mais do que nunca devidamente estruturadas”, afirma Manuella, CEO da MM Conteúdo Criativo.


 

Nova identidade visual

Com uma gama de serviços que inclui branding, styling, social media, produção de conteúdo, tráfego pago, consultoria, assessoria de influenciadores, vídeos para redes sociais e eventos, a MM se destacou nos últimos anos pela sua abordagem inovadora e estratégica. Em 2025, a agência planeja se destacar especialmente nos pacotes de vídeos para redes sociais, além de fortalecer a atuação na área de eventos, oferecendo consultoria completa — do conceito criativo ao RSVP e seleção de influenciadores.

Formada por uma equipe 100% feminina, a agência construiu uma identidade sólida, fundamentada na busca constante por soluções criativas de alto impacto. Um dos cases de sucesso recentes foi a conquista de 50 mil seguidores para a conta de um cliente em 2024, demonstrando a eficácia das estratégias aplicadas.

O rebranding reflete não apenas uma mudança estética, mas também uma transformação no tom de voz da marca. A nova identidade visual traz cores vibrantes como roxo e azul, tipografia mais expressiva e a comunicação assume um tom mais direto e provocativo. “Queremos nos posicionar ao lado de grandes marcas, com uma comunicação que seja ao mesmo tempo forte e estratégica. O novo visual e o novo tom de voz são uma extensão desse objetivo”, destaca Manuella.

Nova etapa de crescimento

Nascida em Santa Catarina, a MM Conteúdo Criativo já expandiu suas fronteiras, atuando em diversos estados brasileiros, como São Paulo e Minas Gerais, e até no Paraguai. A agência tem se consolidado como uma parceira de confiança para empresas que buscam estratégias criativas e eficazes, não só para aumentar (e melhorar) sua presença digital, mas para gerar impacto real no mercado.

“O rebranding não representa uma ruptura, mas sim uma evolução natural da agência que, desde o seu início, tem se destacado pela sua capacidade de inovação e adaptação. Com uma equipe talentosa e apaixonada pelo que faz, nós seguimos com a nossa missão de oferecer soluções criativas e de alto impacto para empresas de todos os tamanhos, sem abandonar a nossa essência e a nossa comunidade, onde a gente tem esse compromisso feminino com a nossa veia educativa, trazendo cursos e conteúdos educativos voltados para meninas e mulheres que querem crescer em seus negócios”, destaca Manuella Moreira. 

Mais informações sobre a MM Conteúdo Criativo acesse o site mmconteudocriativo.com.br e o perfil no Instagram @mmconteudocriativo.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI BORGES PAES E LIMA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Pesquisa da BARE Internacional apontou que as viagens no Carnaval foram de carro para destinos curtos e econômicos

16/02/20240

Impacto da salmonella na avicultura gera preocupação aos produtores

18/06/20240

Finch apresenta soluções para aprimorar implementação de Operações Legais durante a Fenalaw 2023

19/10/20230

Preço do GNV cai na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

28/02/20240

ABCripto e SP Negócios discutem propostas para estimular a criptoeconomia em São Paulo

27/03/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.