Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Empresário Ricardo Bellino é novo embaixador das franquias Beelieve Group
NEGÓCIOS

Empresário Ricardo Bellino é novo embaixador das franquias Beelieve Group

wilkesousa25/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em constante expansão no Brasil, o mercado de franquias segue “a todo vapor” e ganhou um reforço de peso. A Beelieve Group, empresa que tem o objetivo democratizar o marketing digital para pequenas e médias empresas, anunciou um dos principais nomes empresariais do país, Ricardo Bellino, como embaixador de suas franquias.
 
Bellino é empresário, escritor, palestrante e fundador do ‘School of life Academy’, projeto empresarial que impacta pessoal por meio da mentalidade.
 
Atualmente com 20 franquias ativas, a Beelieve busca em 2025 expandir ainda mais os seus negócios com a expectativa de até o fim do ano chegar ao número de 200 franquias abertas. 
 
Segundo Marcus Calixto, CEO da Beelieve Group, a imagem de Bellino pode contribuir para alcançar essa meta atraindo empreendedores com o mesmo espírito visionário e com compromisso com a inovação. “Ricardo Bellino é um ícone do empreendedorismo no Brasil, conhecido por sua visão ousada e capacidade de transformar ideias em negócios de sucesso. Sua trajetória, mentalidade inovadora, capacidade de criar conexões estratégicas, valores e foco em resultados estão alinhados com o propósito da Beelieve de democratizar o marketing digital e fazem dele o embaixador ideal”, afirma o executivo. 
 
A parceria entre a empresa e Bellino não é de hoje: o empresário é um dos sócios da UniBee, vertical educacional da Beelieve que busca aproximar jovens da educação e promover o acesso ao mercado de trabalho, profissionalizando esses jovens com funções que fazem parte do mundo do marketing digital. 
 
Bellino destaca a importância do conceito de reinvenção e da crença no potencial humano, afirmando que a Beelieve impacta positivamente a vida das pessoas.
 
“É muito interessante, fazer parte e ver hoje como está o projeto. Ele é baseado nessa crença de acreditar, de dar a volta por cima, e de realmente se reinventar. Se estamos aqui é porque temos essa capacidade. Esse Beelieve não é só sobre acreditar, é muito maior que isso. É um projeto exponencial que nos faz acreditar no impossível e fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma o embaixador das franquias, Ricardo Bellino.
 
Com Bellino sendo a cara das franquias, a expectativa da empresa é fortalecer a sua rede, atraindo novos empreendedores e conquistando espaços em mais estados brasileiros. Até o momento, a Beelieve possui franquias espalhadas por todo o Brasil como: São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. 
 
“O ano de 2025 será de muitas mudanças e crescimento na Beelieve. Ter grandes parceiros com a filosofia do “fazer acontecer” como a de Bellino é um pilar que se conecta com a missão da Beelieve de empoderar empreendedores no mercado digital”, finaliza Calixto.
 
Sobre a Beelieve Group
 
A Beelieve Group traz um ecossistema, composto por três verticais, com o propósito de democratizar o marketing digital. Pequenas e médias empresas passam a ter uma operação de marketing completa por meio do Beelieve Digital; parceiros comerciais aumentam suas vendas e se estabelecem em suas regiões de atuação pelo Beelieve Partners e novos talentos ingressam no marketing digital através da UniBEE, com o projeto Profissionais do Futuro.
 
O Grupo foi fundado pelo empresário Marcus Kuntze Calixto, empreendedor com mais de 20 anos de experiência profissional, 13 anos só no setor de Marketing Digital trazendo seu conhecimento na raiz da formatação de franquias, escala de vendas, expansão nacional e planejamento estratégico. O Co-founder Thomas Berkes, Mais de 25 anos de atuação profissional, possui ampla carreira no mercado financeiro, com atuação C-Level no Brasil, América Latina e Europa, traz cada vez mais um passo de organização e governança para o negócio. A Junção dos sócios, que se veem extremamente complementares, está consolidando cada vez mais o projeto de ser o melhor e maior ecossistema de Marketing Digital do País. 
 
Essa junção vem trazendo cada vez mais grandes executivos e investidores para colocar em prática um dos projetos mais audaciosos no Marketing Digital, a Beelieve Group. O objetivo é promover empreendedorismo, educação, empregabilidade e resultados digitais de alto nível em todo o Brasil.
 
Site: https://beelieve.group/
Blog: https://beelieve.group/blog/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/beelieve-group/ 
Youtube: https://www.youtube.com/@BeelieveGroup
Instagram: https://www.instagram.com/beelievegroup/  
 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Samantha di Khali Comunica
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Terceirização de Serviços Impulsiona Economia Brasileira em 2025

23/01/20250

Live da ACISA aborda as estratégias clínicas para o autismo sob o ponto de vista jurídico

07/05/20240

São Paulo tem um dos maiores patrimônios naturais em cavernas do país

06/01/20240

SP lança Olimpíada de Matemática e vai premiar estudantes da rede estadual de ensino

16/03/20240

Continental Shopping traz mix de lojas com sobremesas geladas

12/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.