Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»com investimento de R$ 2,5 milhões megapromoção obra premiada chega a nova edição e deve atingir novos recordes em 2025
TECNOLOGIA

com investimento de R$ 2,5 milhões megapromoção obra premiada chega a nova edição e deve atingir novos recordes em 2025

wilkesousa24/02/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, Fevereiro de 2025 – A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, anuncia o retorno da maior promoção do setor da construção civil: a Obra Premiada 2025. Após o sucesso da edição de 2024 a campanha volta com ainda mais força, prêmios diários e um investimento de R$ 2,5 milhões em comunicação e parcerias com influenciadores, com o objetivo de fomentar ainda mais a campanha e propagar os diferenciais das ações e ganhos tanto ao consumidor final quanto para os varejistas parceiros.   Além disso, a campanha ajudou a captar a leitura de R$ 6 bilhões em sell-out no setor de materiais de construção, consolidando-se como a maior ação promocional do segmento.

A iniciativa reforça o compromisso da Juntos Somos Mais com a digitalização e a geração de benefícios para toda a cadeia da construção civil, desde a indústria até o consumidor final.  

“A Obra Premiada não é apenas uma campanha promocional, mas uma estratégia que conecta toda a cadeia do setor de materiais de construção. Com os investimentos em 2025, queremos fortalecer essa conexão e ampliar os benefícios para lojistas, vendedores e consumidores, aponta Juliana Carsoni, CEO da empresa. 

  

Premiação turbinada e três chances de ganhar 

A edição de 2025 apresenta uma estrutura ainda mais potente. Desde o dia 1º de fevereiro a nova edição já está oferecendo prêmios todos os dias e seguirá até outubro. Durante os nove meses de duração, a campanha será dividida em três fases trimestrais. 

De fevereiro a abril, os participantes concorrem a uma reforma na casa por mês, além de cozinhas renovadas, sorteadas semanalmente. De maio a julho, o foco será em experiências, com sorteios mensais de uma viagem dos sonhos e sorteios semanais de um iPhone 16. Para encerrar, de agosto a outubro, os prêmios incluem um carro 0 km com tanque cheio por mês e motos elétricas sorteadas semanalmente. Além disso, ao longo de toda a campanha, serão distribuídos R$ 1.000,00 todos os dias, garantindo mais oportunidades para os participantes. A mecânica é a mesma do ano anterior e beneficiará clientes e lojistas: 

Como participar: A mecânica continua simples e acessível. Quem participou da edição de 2024 já está automaticamente inscrito na edição de 2025. Novos participantes podem se cadastrar facilmente por meio do site da promoção. 

Benefícios para todos: A Obra Premiada não beneficia apenas os consumidores. vendedores e balconistas das lojas participantes também são premiados caso seus clientes sejam contemplados, incentivando a participação ativa de toda a equipe de vendas. Além disso, os estabelecimentos recebem suporte completo com materiais de PDV e investimentos em mídia digital e offline. 

“Com prêmios diários, uma mecânica simples e acessível e um forte investimento em comunicação, esperamos superar os resultados da edição anterior e consolidar a Obra Premiada como a maior promoção do setor”, completa Juliana. 

  

Juntos Somos Mais: Inovação e tecnologia para a construção civil 

Além da Obra Premiada, a Juntos Somos Mais atua em outras frentes para impulsionar o setor, como o marketplace B2B, que conecta lojistas, distribuidores e indústrias; o programa de fidelidade Juntos Somos +; e a Juntos Inteligência, focada em pesquisas e análises de mercado. 

Mais informações: O regulamento completo e mais detalhes sobre a Obra Premiada 2025 estão disponíveis no site oficial da campanha. 

 

Saiba mais | Juntos Somos Mais 

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento, tendo em vista desenvolver o varejo e contribuir para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, uma rede que tem como propósito fortalecer, desenvolver e qualificar o varejo da construção civil. Além de oferecer o programa de fidelidade, a startup também opera a Loja Virtual, um marketplace B2B que conecta online o comércio varejista de materiais de construção a marcas da indústria. Atualmente, mais de 30 empresas líderes em seus segmentos participam do programa de fidelidade, juntamente com mais de 100 mil lojas. Na Loja Virtual, são mais de 10 mil lojistas comprando mensalmente. Saiba mais por meio do site oficial. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEUSARINA ALVES SANTANA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Outubro registra 162 pedidos de recuperações judiciais e tem recorde do ano, mostra Serasa Experian

25/11/20230

Cinco Dicas Essenciais para Liderar Centros de Serviços Compartilhados com Sucesso

26/03/20240

Revestimentos e materiais utilizados em arruelas autotravantes

10/10/20240

Plano de previdência complementar: segurança financeira para o futuro

01/03/20240

Sinalização de segurança volta aos holofotes em 2025 após aumento de fiscalizações e acidentes evitáveis

05/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.