Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club
TECNOLOGIA

Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

wilkesousa06/02/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Twilio (NYSE: TWLO), a plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia uma parceria de vários anos com o Chelsea Football Club, na qual atuará como fornecedora oficial do clube.
 
A Twilio aumentará o engajamento dos torcedores do Chelsea no estádio e por meio de experiências digitais usando a plataforma de dados do cliente (CDP) Twilio Segment. Ao alavancar suas ações por meio do Twilio Segment, o clube obterá melhores insights sobre a sua base de 615 milhões de torcedores no mundo todo, criando uma visão abrangente da interação de cada torcedor com o Chelsea. Com o acesso a esses dados, será possível criar experiências altamente personalizadas. Por exemplo, com o tempo, o Chelsea poderá recompensar os torcedores por seu engajamento, oferecendo promoções quando eles entrarem no estádio, personalizando o conteúdo que eles visualizam com seu jogador favorito do Chelsea e destacando as áreas do estádio que possuem os melhores lanches para se comer durante os intervalos das partidas. Essas melhorias ajudarão os torcedores a se sentirem mais conectados ao clube, promovendo relacionamentos mais fortes e se mostrando inestimáveis à medida que a organização se expande internacionalmente.
À medida que o clube continua a crescer e também a fortalecer o futebol feminino, sua parceria com a Twilio desempenhará um papel fundamental nessa missão. A colaboração melhorará a conexão dos torcedores por meio de atualizações personalizadas sobre partidas e disponibilidade de ingressos, ao mesmo tempo em que adapta as experiências da web e no aplicativo para melhor atender seus torcedores. Para marcar o anúncio da parceria, a Twilio está lançando o “One in a Twilion” um prêmio que homenageia o impacto das mulheres em equipes de tecnologia. As inscrições serão abertas ao público, incentivando indicações de mulheres das áreas de tecnologia que possibilitaram um trabalho e resultados brilhantes para suas equipes e negócios. A vencedora e as três vice-campeãs, selecionadas por algumas das líderes femininas da Twilio, serão anunciadas em 5 de março de 2025, na preparação para o Dia Internacional da Mulher.
 
Peter Bell, vice-presidente de marketing da EMEA na Twilio, disse: “Esta nova e empolgante parceria capacitará o Chelsea Football Club a se conectar com seus fãs, permitindo um engajamento poderoso e personalizado tanto em casa quanto fora de casa. Na Twilio, estamos comprometidos em apoiar o Chelsea para permitir que seus torcedores se sintam ainda mais próximos do clube. Estamos animados para ver o impacto transformador desta parceria nos próximos anos.” 
 
Phil Lynch, diretor digital do Chelsea Football Club, disse: “Estamos muito felizes por receber a Twilio na família Chelsea e estamos ansiosos para nos envolver mais profundamente com nossa base de fãs global graças à sua tecnologia de dados do cliente. Para muitos torcedores, independentemente de sua localização geográfica, a conectividade digital é o que os aproxima do clube, de nossos jogadores e de nossa história. O trabalho de liderança da Twilio em engajamento do cliente ajudará a enriquecer essas experiências dos fãs e oferecerá um nível maior de personalização e conexão com o clube para nossa base global de torcedores.”
Sobre a Twilio  
As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.
 
Para saber mais, acesse: https://www.twilio.com/pt-br/  
 
Redes Sociais:  
https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/
https://www.instagram.com/twilio
https://www.facebook.com/TeamTwilio
 
Sobre o Chelsea Football Club
O Chelsea Football Club é um dos principais clubes de futebol do mundo e sua seleção masculina foi a vencedora da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2021, derrotando o time brasileiro do Palmeiras na final em Abu Dhabi, realizada em 2022 devido à pandemia. Esse sucesso seguiu-se à conquista da UEFA Champions League pela segunda vez em 2021, com a vitória sobre o Manchester City, no Porto.
 
Fundado em 1905, o Chelsea é o clube de futebol mais central de Londres, com sede no icônico estádio Stamford Bridge, com capacidade para 40.000 pessoas. Apelidado de ‘The Blues’, o clube ergueu o troféu da Liga dos Campeões pela primeira vez em 2012 e também ganhou a Premier League cinco vezes, a FA Cup oito vezes, a Football League Cup cinco vezes, a UEFA Europa League duas vezes, a UEFA A Taça das Taças duas vezes, a SuperTaça Europeia duas vezes e o Campeonato da Liga de Futebol uma vez, em 1955.
 
Os triunfos na Liga dos Campeões e na SuperTaça de 2021 garantiram que o Chelsea se tornasse no primeiro clube a vencer duas vezes quatro grandes competições de clubes da UEFA, após os seus sucessos anteriores nessas duas competições, bem como na Liga Europa e na Taça das Taças.
 
A equipe feminina do Chelsea teve um grande sucesso e em 2024 venceu a FA Women’s Super League pelo quinto ano consecutivo e pela sétima vez no geral. A Copa da Inglaterra Feminina foi vencida em cinco ocasiões. A equipa também conquistou duas vezes a Taça da Liga Feminina de Inglaterra e chegou à final da UEFA Women’s Champions League em 2021.
 
Além de possuir alguns dos jogadores mais reconhecidos do mundo, o Chelsea também investiu no seu futuro com uma academia e centro de treinamento de última geração em Cobham, Surrey. Desde a inauguração do edifício da Academia em 2008, o clube ganhou sete FA Youth Cup, títulos consecutivos da UEFA Youth League em 2015 e 2016, e os campeonatos nacionais da Premier League Sub-23 e Sub-18, mais recentemente em 2019/20 e 2017/18. respectivamente. 
 
A Fundação Chelsea possui uma das mais extensas iniciativas comunitárias no desporto, ajudando a melhorar a vida de crianças e jovens em todo o mundo.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ FERNANDO VALLOTO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

W Premium inaugurará espaço com 12 quartos no Aeroporto de Fortaleza

07/12/20240

Alerta nas Águas: Vazamentos em Piscinas Podem Drenar seu Bolso

19/04/20240

Prêmio +Admirados tem representatividade feminina massiva entre os finalistas

07/11/20230

Arroba do boi gordo sobe mais de 23% desde setembro após meses de preços baixos para a pecuária nacional

27/10/20230

Potências como o Funk e o Trap que ainda enfrentam barreiras no mercado

18/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.