Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Nação Digital anuncia aquisição da Commer Growth e expansão para o mercado de moda e lifetsyle
NEGÓCIOS

Nação Digital anuncia aquisição da Commer Growth e expansão para o mercado de moda e lifetsyle

wilkesousa23/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nação Digital, agência líder em digital commerce e reconhecida como a melhor agência de performance digital do Brasil pela ABCOMM, pertencente ao grupo FCamara, anuncia a aquisição da Commerce Growth, uma agência de marketing digital e e-commerce especializada no segmento de moda e lifestyle. A transação marca um passo estratégico para consolidar a Nação Digital e o ecossistema ao qual pertence como referência, não apenas no mercado brasileiro, mas também globalmente, em um dos setores que mais crescem no mundo.

O investimento de R$ 2,5 milhões eleva as expectativas da Nação Digital para 2025. A empresa projeta dobrar seu crescimento no segmento de e-commerce no próximo ano, com a Commerce Growth sendo responsável por 20% desse incremento.

“Essa aquisição da Commerce Growth nos leva a uma jornada para nos tornarmos uma potência global no digital commerce”, explica Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital. “O mercado de moda e lifestyle é dinâmico, criativo e em constante expansão – características que estão totalmente alinhadas com nossa visão de futuro.”

A Commerce Growth já tem dez anos de atuação no mercado e um histórico muito relevante de trabalho com marcas como Michael Kors, Morena Rosa e Carolina Herrera. Até então, fazia parte do Grupo Adventures.

Arthur Lawrence, co-CEO da FCamara, reforça a relevância da aquisição para todo o ecossistema. “Estamos investindo em setores que não apenas apresentam crescimento acelerado, mas também são essenciais para atender às demandas do consumidor moderno.”

Além da expansão para um novo segmento, a negociação permite à Nação Digital estar presente no mercado carioca e estabelecer uma rede de relacionamentos estratégicos com parceiros como Google e TikTok, já estabelecidos pela Commerce Growth. Além disso, a empresa agrega conhecimentos complementares em áreas como Conversion Rate Optimization (CRO) e produção de conteúdo para o mercado de luxo.

Mercado promissor

Segundo dados da Ebit/Nielsen, o setor de moda e lifestyle representa 14% do faturamento do e-commerce no Brasil, movimentando mais de R$ 70 bilhões em 2023. Globalmente, o segmento tem uma projeção de crescimento de 7,2% ao ano, podendo alcançar um valor de mercado superior a US$ 1,5 trilhão até 2030.

A compra, realizada integralmente com recursos da Nação Digital e com suporte de M&A do Grupo FCamara, proporciona a oportunidade de transformar o mercado digital no segmento de moda e lifestyle. Com foco em branding e campanhas voltadas para o comportamento do consumidor, a empresa busca não apenas vender, mas criar conexões emocionais com o público.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA FERNANDES DO NASCIMENTO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Preços do café arábica e robusta têm alta nesta terça-feira (24)

24/10/20230

Profissionais de Campinas têm até o dia 31 para se inscreverem no protocolo Não se Cale

25/10/20230

Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Ribeirão Preto com open churras premium

30/09/20240

SIM Rede de Postos é destaque em premiações de preferências dos consumidores gaúchos

26/04/20240

Unicred foca no fortalecimento de parcerias e inovações na 54ª Jornada Paulista de Radiologia

01/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.