Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Beleza, moda e eletrônicos lideram o ranking de intenção de compra
NEGÓCIOS

Beleza, moda e eletrônicos lideram o ranking de intenção de compra

24/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A maioria dos consumidores está em busca de satisfação emocional e experiências positivas durante a jornada de compra neste fim de ano de 2024, foi o que apontou pesquisa da WGSN Mindset, braço de consultoria estratégica da autoridade global de previsão de tendências, em parceria com a Amazon Brasil. De acordo com o estudo, 41,1% das pessoas pretendem comprar no Natal, e, segundo o levantamento, as categorias de destaque são moda e beleza, que lideram o ranking de intenção de compra, seguido por eletrônicos.

Outra pesquisa, realizada pela plataforma TIM Ads, revela que 64% dos participantes pretendem presentear até cinco pessoas, com filhos (32%) e pais ou mães (26%) sendo os mais citados. Para atender um público exigente, mas que estão com as emoções falando mais alto, o Grupo Fujioka lança uma campanha de Natal que fala sobre a conexão entre as pessoas por meio da tecnologia.

“Sentimos aumento na procura por produtos da linha de beleza, mas também por itens que envolvem entretenimento e convivência familiar, produtos como smart TVs, smartphones e caixas de som e consoles como o Playstation 5”, comenta o diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Borges Lacerda. A varejista, que é especialista em tecnologia e informática, oferece um mix de mais de 4 mil itens que incluem as maiores marcas tecnológicas do mundo.

“Também percebemos a importância de oferecer experiências diferenciadas compra. Além da facilidade de pagamento, variedade ou itens exclusivos, também oferecemos o atendimento gratuito realizado por técnicos de informática nas lojas físicas. Com a orientação, fica mais fácil decidir de forma assertiva, por exemplo, entre um upgrade ou aquisição de uma nova máquina”, conclui Dvair.

Mais sobre o Grupo Fujioka
Há mais de 60 anos no mercado, o Fujioka se destaca no segmento de tecnologia e informática comercializando grandes marcas mundiais como SAMSUNG, JBL, EPSON, LENOVO, ACER, PHILLIPS, HP, entre outras. Apesar de estar presente em todas as regiões do Brasil com as vendas on-lines, o grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Novo Compare Games está no ar com cerca de 3 mil jogos e sistema gamificado

15/01/20250

Polícia prende 11 suspeitos em operação contra roubo de cargas em SP

22/03/20240

Dupla de criadores mineiros é aposta do Kwai para ficar de olho em 2025

23/01/20250

Horário especial no Pátio

11/12/20240

Isenção de Imposto de Renda para militares aposentados e seus pensionistas

05/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.