Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Internacional Shopping lança campanha de Natal com programa inter+ e promoção “Compre, Ganhe e Concorra”
SHOPPING

Internacional Shopping lança campanha de Natal com programa inter+ e promoção “Compre, Ganhe e Concorra”

18/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Guarulhos, dezembro de 2024 – O Natal no Internacional Shopping chegou com uma novidade especial: o lançamento do programa inter+, que se inicia na principal data do calendário, trazendo ainda mais benefícios para os clientes. Com foco na fidelização e na experiência do consumidor, a campanha promete tornar as compras de final de ano ainda mais marcantes e vantajosas.

A grande novidade é a integração do programa de relacionamento inter+ à campanha natalina, oferecendo cupons em dobro para o sorteio de uma Ford Maverick e condições exclusivas para participantes inter+, como o benefício especial “Compre e Ganhe”.  

Além dos benefícios do programa de relacionamento, a campanha traz a promoção “Compre,  Ganhe e Concorra” como um atrativo adicional. Os clientes que cadastrarem suas notas fiscais no programa e atingirem categoria três estrelas terão acesso a recompensas como o Cioccotonê da Biscoitê em dobro, válido de segunda a quinta-feira, além de dobrar os cupons para concorrer a uma Maverick. Essa novidade é uma maneira de celebrar a fidelidade dos consumidores e criar conexões ainda mais significativas com o público.  

Para facilitar a experiência, o shopping contará com dois Balcões de Trocas, localizados próximos à Renner e à Óticas Carol, além de uma charmosa loja de embrulho de presentes, no térreo, em frente a Marisa, que oferecerá embrulhos para os presentes dos clientes de forma gratuita. Essas iniciativas reforçam o compromisso do Internacional Shopping com a praticidade e conveniência, proporcionando uma experiência completa e personalizada para os clientes.  

 

Inter+: benefícios e tecnologia para o cliente  

O inter+, que é um programa de relacionamento, disponível no aplicativo do shopping, combina atributos como descontos, brindes e experiências exclusivas. Os clientes participantes acumulam pontos ao cadastrar notas fiscais, que destravam benefícios dentro do programa. 

A cada nova categoria atingida, o cliente ganha condições diferenciadas, como cupons em dobro para o sorteio da Ford Maverick e, de segunda a quinta, o direito ao Cioccotonê da Biscoitê em dobro.  

“A promoção de Natal marca o início do programa de relacionamento, inter+, trazendo mais vantagens e benefícios aos clientes. Esta será a primeira de uma série de ações do programa, que proporcionam recompensas valiosas e relevantes para fidelizar nossos consumidores, que já começa caprichada.”, explica Débora Viana, Gerente de Marketing do Internacional Shopping.  

 

Sobre o Internacional Shopping

​Localizado na Rodovia Presidente Dutra e às margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 390 lojas, entre elas 17 âncoras.

Com lojas dos mais diversos segmentos, o Shopping conta grandes marcas, tais como, Outback, Bacio di Latte, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Arezzo, Khelf, Camicado, Mercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto, Besni, Daiso, Mega Store Cacau Show, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros. O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades. 

O Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público. Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.

O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

 

Informações à Imprensa  

Hatsur Comunicação  

Cristiane Palumbo – [email protected] – (11) 94141-8585  

Giulia Palumbo – [email protected] – (11) 97186-1432 

Rafaella Iazzetta – [email protected] – (11) 97633-1697

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA FERNANDES PALUMBO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

Miss Brasil Terra 2023 Morgana Carlos embarca para o Vietnã neste domingo (26) em busca do título mundial Earth

28/11/20230

ABCE promove o 6º Encontro de Gestão Territorial

18/11/20230

Shoppings da ALLOS disponibilizam tronos pet para fotos com o Papai Noel

25/11/20230

13.º salário: especialista do Sicredi dá dicas de como investir

14/12/20230

Preço da soja começa a segunda-feira (18) em queda

18/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.