Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Natasha Naturista alcança 1 milhão em faturamento na Privacy e se destaca em concurso nacional
ENTRETENIMENTO

Natasha Naturista alcança 1 milhão em faturamento na Privacy e se destaca em concurso nacional

18/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com apenas 22 anos, Natasha França, mais conhecida como Natasha Naturista, alcançou uma marca importante para criadores de conteúdo: 1 milhão em faturamento na Privacy, maior rede de monetização da América Latina. A influenciadora, natural de Porto Alegre e atualmente residente em Santa Catarina, consolidou seu espaço no mundo digital com autenticidade e com uma base fiel de seguidores, tornando-se uma das principais vozes da plataforma.

Natasha acaba de receber o troféu de 1M de seguidores na Privacy, um reconhecimento concedido a poucos influenciadores na rede social. ‘Estou muito feliz e grata aos meus fãs’, comemora a criadora, que utiliza a Privacy desde o início de sua trajetória, há três anos. ‘Nunca imaginei que meus vídeos me levariam tão longe’. Com o faturamento que obteve na rede social, ela comprou sua casa – um sonho que nunca imaginou realizar tão cedo. Além disso, conquistou um apartamento, um carro, ajudou sua família, viajou o mundo e, este ano, adquiriu o tão sonhado motor home. ‘É incrível como a Privacy transformou minha vida’, conclui.”

Além de seu sucesso na Privacy, Natasha também ficou entre as quatro finalistas do concurso “Vagina Mais Bonita do Brasil”, edição 2024, um evento de grande repercussão criado pela modelo Ana Otani, de Balneário Camboriú. 

Natasha também segue ativa em novos projetos e, atualmente, dedica-se à reforma de seu motor home, que planeja usar para viagens futuras. Quando não está criando conteúdo, ela encontra tempo para seus hobbies, que incluem assistir filmes, jogar sinuca e vôlei, além de aproveitar com a família e amigos. 

A influenciadora, que inspira outros a seguirem seus passos, aconselha: “Dedique-se, estude e não desista, porque é preciso se entregar para ter sucesso nesse meio”.

O conteúdo exclusivo de Natasha Naturista está disponível na Privacy, com assinatura mensal a partir de R$19,90 e opções de pagamento via cartão de crédito, cartão internacional e Pix.

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

MDX marca presença na Exposec 2024 com inovações e tendências do mercado de segurança

22/04/20240

O misterioso sumiço de Lelê Silva

26/03/20240

Preço do café arábica tem queda nesta sexta-feira (27)

27/10/20230

12ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo tem novas categorias

24/06/20240

Instituto Visão Solidária registrou mais de R$ 17 milhões de faturamento no seu primeiro ano como franquia

21/02/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.