Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»BIS leva Play TV e Nerdsbonde para a CCXP24, com teaser exclusivo e data de estréia do novo programa
TECNOLOGIA

BIS leva Play TV e Nerdsbonde para a CCXP24, com teaser exclusivo e data de estréia do novo programa

06/12/202402
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A PlayTV, principal hub de conteúdo relacionado a games e cultura pop, em parceria com a Nerdsbonde, criadores de conteúdo com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, vão apresentar seu novo programa de RPG (Role Playing Game, em inglês) no estande de BIS, marca de wafer recheado da Mondelēz Brasil, patrocinadora oficial da CCXP24 pelo segundo ano consecutivo. A ação acontecerá no domingo (08), às 14h, no palco central do ambiente da marca.

A parceria faz parte da campanha de BIS para o maior evento de cultura pop do mundo, que inovou com uma versão inédita de RPG, via WhatsApp. Primeiro do mundo a ser desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta, BIS busca democratizar o acesso ao jogo, proporcionando uma experiência imersiva aos consumidores. Dando continuidade à narrativa, a marca da Mondelēz Brasil convida os times da PlayTV e do Nerdsbonde a participarem do espaço, compartilhando suas experiências com fãs e jogadores da modalidade.

“Bis sempre teve uma ligação especial com a cultura pop, e queremos estar ainda mais próximos desse público. Na CCXP24, estamos muito animados em contar com a participação da PlayTV e da Nerdsbonde para apresentar seu novo documentário de RPG, trazendo jogadores reais e a força da comunidade geek para o centro dessa conversa. A campanha via WhatsApp foi criada justamente para conectar mais pessoas a esse universo e mostrar que o RPG é para todos – independentemente de estarem na feira ou não. E tudo isso acontece com o retorno do Bis Limão, a pedido dos nossos fãs, para tornar essa experiência ainda mais aBISurda”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Embora não faça parte oficialmente da programação da CCXP24 deste ano, a PlayTV apoia o Nerdsbonde, que lançará um teaser exclusivo no espaço de Bis. Além disso, o time da Nerdsbonde e outros criadores de conteúdo participantes do programa irão bater um papo com o público sobre a estreia.

“Mesmo sem uma presença oficial na CCXP24, nossa colaboração com o Nerdsbonde é uma forma de mostrar nosso compromisso com a comunidade do RPG. É uma comunidade que tem crescido muito no Brasil, e a PlayTV reforça seu espírito pioneiro ao apostar em um modelo inédito na TV. As gravações foram incríveis”, afirma Leonardo Zalcman, Vice-Presidente da PlayTV. “A CCXP24 sempre foi um evento de destaque para nós, e estamos animados com a possibilidade de compartilhar essa novidade com o público presente”, complementa Zalcman.

O programa, que estreia em 2025 na emissora, promete cativar o público jovem e geek com uma proposta inovadora e alinhada ao universo da cultura pop.

Gabi Pinheiro, CEO do Nerdsbonde, compartilha a sua visão e expectativa deste lançamento: “Ver o RPG de mesa chegar à televisão é como realizar um sonho coletivo de toda a comunidade RPGista. O retorno que tivemos das pessoas que nos acompanham foi tão positivo que temos certeza de que o público que ainda não conhece o RPG também vai se apaixonar pelo jogo. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada com todos aqui na PlayTV”.

A PlayTV também contará com interações especiais em suas redes sociais durante o evento, mantendo-se conectada com a comunidade e ampliando a expectativa para a estreia de Nerdsbonde. BIS transmitirá seus principais eventos por meio de suas contas oficiais.

Onde assistir:

Site: Link

NETCLARO: canal 622

SKY: canal 161

OITV: canal 143

Nova Parabólica: canal 574

Sobre a PlayTV
A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER – Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no LinkedIn

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Vivências em estágio supervisionado de alunos da UNIASSELVI são relatadas em livro

22/11/20230

Clientes ganham brinde exclusivo de O Boticário no Dia das Mães dos shoppings Gazit Brasil

08/05/20250

Teatro Alfredo Mesquita recebe Memorável – Histórias Notáveis, dos PSFB, para 3 apresentações gratuitas

21/08/20240

PMEs faturam 4,7 bilhões no varejo online em 2024

19/03/20250

MP que reonera setores já prejudica economia, diz autor de projeto que prorrogou desoneração da folha

11/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.