Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
  • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, lança perfil na Privacy e chega ao TOP 1 em 24 horas
ENTRETENIMENTO

Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, lança perfil na Privacy e chega ao TOP 1 em 24 horas

15/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di, anunciou recentemente em suas redes sociais o lançamento de seu perfil na Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina. Em uma série de stories no Instagram, Gabriela explicou que atendeu a um pedido recorrente dos fãs: “Vocês pediram muito pra eu fazer conta na rede laranja. Pois muito bem, como eu sou um anjo na vida de vocês, eu fiz. Eu já preparei e já subi os conteúdos”.

Após explorar outras ferramentas, a influenciadora agora amplia sua presença no mercado de conteúdo adulto com a Privacy. O sucesso foi imediato: em um de seus stories, Gabriela divulgou que seu faturamento na rede social já está 93,19% acima da média dos outros influenciadores. Além disso, a novidade a levou ao TOP 1 de perfis mais visitados da Privacy, consolidando seu sucesso nessa nova empreitada.

Gabriela segue engajando seu público fiel, enquanto lida com a exposição gerada tanto pela sua vida pública quanto pela recente prisão de Nego Di. Os interessados em acessar o conteúdo exclusivo de Gabriela Sousa na Privacy podem se inscrever em seu perfil por R$ 49,90 ao mês, com opções de pagamento via cartão de crédito, cartão internacional e Pix.

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025
EM DESTAQUE

O Museu A Casa realiza O Papo de Casa | Moda e Arquitetura: A poética de vestir corpos e espaços

26/04/20240

Imigrantes impulsionam a economia dos EUA – afirma pesquisa do Congresso Americano

04/04/20240

Materiais visuais para "Festas Juninas" já estão disponíveis grátis no GoDaddy Studio

13/06/20240

Como a Reforma Tributária pode impactar o fluxo de caixa do comércio?

04/10/20240

Comércio comemora a derrubada do veto à desoneração da folha de pagamento

15/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.