Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes: conheça as novas influenciadoras de Plenitud®️
ENTRETENIMENTO

Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes: conheça as novas influenciadoras de Plenitud®️

31/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, outubro de 2024 – Plenitud®, líder em roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud® Femme, voltada para mulheres durante o puerpério. Desenvolvida para absorver escapes de urina moderados e fluídos típicos desse período, a linha Plenitud® Femme oferece conforto e segurança, combinando rápida absorção, controle de odores e ajuste discreto, atendendo às necessidades de quem passa por essa fase. 

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud® Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período. 

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud® ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.  

As influenciadoras Bruna Oliveira, com mais de 70 mil seguidores, e Denise Gomes, com mais de 50 mil seguidores, complementam o squad trazendo as próprias experiências e ampliando o diálogo sobre maternidade. “Ter uma marca como Plenitud®, que se preocupa em apoiar as mães de maneira prática e emocional, faz muita diferença”, afirma Bruna Oliveira. “Essa parceria é importante porque ajuda a levar informação para outras mães e a mensagem sobre a necessidade de nos cuidarmos, mesmo durante esse período”, completa Denise Gomes. 

Os conteúdos serão postados nas redes sociais das influenciadoras, com o objetivo de conscientizar o público feminino sobre a importância do autocuidado no puerpério. Por meio de vídeos com viés informativo e também de cunho emocional, como a preparação da mala-maternidade e os relatos de parto, Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes não apenas destacam os atributos de Plenitud® Femme, como também contam sobre as experiências pessoais delas e compartilham dicas, além de mostrar como a marca está presente nos momentos mais sensíveis e significativos dessa fase.  

“A seleção das influenciadoras foi feita para garantir uma conexão autêntica com o público de Plenitud® Femme, formado por mulheres que enfrentam os desafios do pós-parto e buscam soluções que ofereçam comodidade e praticidade. Plenitud® está ao lado dessas mulheres durante esse período, oferecendo produtos que, além de conforto, proporcionam rápida absorção e controle de odores. A marca valoriza a segurança, o bem-estar e a tranquilidade em todos os momentos”, explica Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. 

Toda a curadoria, planejamento e gestão de influenciadores estão sob a responsabilidade da agência PROS. Alguns conteúdos já estão disponíveis nas redes sociais das influenciadoras e podem ser conferidos nos links abaixo: 

Bruna Oliveira: Dicas para quem está no puerpério, Relato de parto 

Denise Gomes: Mala-maternidade 

Viih Tube: Mala-maternidade 
 

Sobre Plenitud 

Plenitud® é a marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark. A linha completa, com protetor diário, absorvente, roupa íntima e toalhas umedecidas, atende a todas as necessidades de incontinência com produtos marcados por tecnologia, modernidade e discrição, oferecendo qualidade de vida aos usuários. A marca acredita na importância de naturalizar a conversa sobre a incontinência urinária, sem estigmas, e ser parceira na jornada entre o processo de descoberta dessa condição, passando pelo tratamento e pela cura.  

Sobre a Kimberly-Clark    

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark no Brasil inclui as marcas Huggies, Poise, Intimus, e Plenitud, que ocupam a posição de número 1 ou número 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site: https://www.kimberly-clark.com/pt-br 

 

Informações à imprensa   

PROS – PEOPLE RELATIONS   

www.pros.com.vc   

@pros.agencia   

+55 11 3585-0100   

 

Anna Gregorio 

[email protected] 

 
Laís Corrêa 

[email protected] 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Laís Martin Corrêa
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Mamma mia! ParkShopping São Caetano apresenta o delicioso “Pizza Kids”

10/05/20242

“Agora só quero love, não brigo com mais ninguém”, revela Davi Brito no “Mussi de Climão”, no Kwai

13/03/20250

Maislaser by Ana Hickmann e Clube04 – Pet Store participam da Franchise4U

07/11/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (27) com pancadas de chuva e céu nublado em grande parte do Sudeste

26/08/20230

Como a Reforma Tributária pode impactar o fluxo de caixa do comércio?

04/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.