Em um ano com foco estratégico em experiência, a Alqia mais do que dobrou o número de ações de retail media em 2024, registrando um aumento de 71% nos patrocínios de grandes marcas em seus empreendimentos. Até o terceiro trimestre do ano, os investimentos em campanhas imersivas e inovadoras nos shopping centers administrados pelo grupo cresceram 84%, transformando os empreendimentos em plataformas de interação direta entre seus clientes e marcas como Red Bull, Tim, KitKat e Heineken, por exemplo, e impactando mais de 1,5 milhão de pessoas.
“A estratégia de retail media da Alqia permite desde grandes empresas até novos empreendedores fortalecerem suas marcas de forma diferenciada. Com presença nas regiões sudeste, sul, norte e nordeste do país, alcançamos clientes com múltiplos perfis de interesse para diferentes segmentos do varejo, construindo novas e melhores experiências com ações de marketing que geram reconhecimento e proporcionando às marcas um diálogo direto com seu público”, destaca Claudio Ximenes, diretor de Novos Negócios da Alqia.
Sobre a Alqia
A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com mais de 405 mil m² de ABL e mais de 1 850 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. A Alqia está presente no sudeste, norte, nordeste e sul do país, com 11 empreendimentos Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping em Minas Gerais. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco. Em agosto, o Grupo ingressou na região Sul, assumindo a administração do Aurora Shopping, em Londrina, no Paraná. Mais informações no site https://www.alqia.com.br.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
mayara.vieira@dix.inf.br