A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje um importante marco de adoção para a Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias que rodam em sua rede. Mais de 800 das maiores marcas e agências do mundo escolheram a Taboola Creative Shop para aumentar o impacto de suas campanhas na Taboola, impulsionando tanto objetivos de publicidade de marca quanto de performance.
Os anunciantes que utilizam a Creative Shop viram um aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024. Além disso, as campanhas de anunciantes envolvendo a Creative Shop aumentaram 43% no segundo trimestre em comparação ao primeiro.
A Creative Shop aproveita dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que rodaram na enorme rede de publishers premium da Taboola, além de milhares de testes A/B em andamento. Ela combina esse vasto conjunto de dados com uma equipe de analistas de dados, estrategistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para fornecer às marcas as estratégias e os recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores em seus objetivos de publicidade de marca ou performance.
A Creative Shop continua a oferecer suporte a clientes como Bombas, SciPlay, eToro e ERGO para ajudar a melhorar seu desempenho criativo. Novos clientes adicionados à Taboola Creative Shop este ano incluem Enpal, NerdWallet e EarPros.
“Continuamos a fornecer aos anunciantes a tecnologia e a equipe de que precisam para ter sucesso — tecnologia para alcançar grandes audiências, insights sobre o que funciona melhor com base em centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas na Taboola, e especialistas sintonizados com seus negócios”, comenta Adam Singolda, CEO e Fundador da Taboola. “Resultados claros e crescimento mostram que os anunciantes valorizam a Creative Shop por sua capacidade de ajudá-los a alcançar seus objetivos, desde a performance até o reconhecimento de marca”.
“A Creative Shop da Taboola tem sido fundamental para nossa estratégia de anúncios nativos, oferecendo recomendações claras e tangíveis tanto para nossos ativos criativos quanto para as páginas de destino. Sua constante inovação e valiosos insights garantem que temos uma estratégia de ponta, ao mesmo tempo em que protegemos nossos valores de marca e oferecemos a melhor experiência aos nossos consumidores,” disse a equipe da NerdWallet.
“Como Head de Growth Marketing na Enpal, estou constantemente impressionada com a Creative Shop da Taboola. Mesmo com um profundo entendimento de nossas campanhas, eles continuamente descobrem novos insights que eu ainda não havia considerado, garantindo que nossos esforços criativos permaneçam inovadores. Nosso recente workshop exemplificou isso perfeitamente, cheio de ‘momentos de insight’ que deixaram nossa equipe inspirada e ansiosa para testar novas ideias,” disse Alina Bart, Head de Growth Marketing da Enpal.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
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PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
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