Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024
TECNOLOGIA

Creative Shop da Taboola completa 4 anos garantindo aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024

30/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje um importante marco de adoção para a Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias que rodam em sua rede. Mais de 800 das maiores marcas e agências do mundo escolheram a Taboola Creative Shop para aumentar o impacto de suas campanhas na Taboola, impulsionando tanto objetivos de publicidade de marca quanto de performance.

Os anunciantes que utilizam a Creative Shop viram um aumento de 88% nas taxas de conversão em 2024. Além disso, as campanhas de anunciantes envolvendo a Creative Shop aumentaram 43% no segundo trimestre em comparação ao primeiro.

A Creative Shop aproveita dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que rodaram na enorme rede de publishers premium da Taboola, além de milhares de testes A/B em andamento. Ela combina esse vasto conjunto de dados com uma equipe de analistas de dados, estrategistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para fornecer às marcas as estratégias e os recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores em seus objetivos de publicidade de marca ou performance.

A Creative Shop continua a oferecer suporte a clientes como Bombas, SciPlay, eToro e ERGO para ajudar a melhorar seu desempenho criativo. Novos clientes adicionados à Taboola Creative Shop este ano incluem Enpal, NerdWallet e EarPros.

“Continuamos a fornecer aos anunciantes a tecnologia e a equipe de que precisam para ter sucesso — tecnologia para alcançar grandes audiências, insights sobre o que funciona melhor com base em centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas na Taboola, e especialistas sintonizados com seus negócios”, comenta Adam Singolda, CEO e Fundador da Taboola. “Resultados claros e crescimento mostram que os anunciantes valorizam a Creative Shop por sua capacidade de ajudá-los a alcançar seus objetivos, desde a performance até o reconhecimento de marca”.

“A Creative Shop da Taboola tem sido fundamental para nossa estratégia de anúncios nativos, oferecendo recomendações claras e tangíveis tanto para nossos ativos criativos quanto para as páginas de destino. Sua constante inovação e valiosos insights garantem que temos uma estratégia de ponta, ao mesmo tempo em que protegemos nossos valores de marca e oferecemos a melhor experiência aos nossos consumidores,” disse a equipe da NerdWallet.

“Como Head de Growth Marketing na Enpal, estou constantemente impressionada com a Creative Shop da Taboola. Mesmo com um profundo entendimento de nossas campanhas, eles continuamente descobrem novos insights que eu ainda não havia considerado, garantindo que nossos esforços criativos permaneçam inovadores. Nosso recente workshop exemplificou isso perfeitamente, cheio de ‘momentos de insight’ que deixaram nossa equipe inspirada e ansiosa para testar novas ideias,” disse Alina Bart, Head de Growth Marketing da Enpal.

Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Autora Eliane Borges lança livro sobre autodescoberta e espiritualidade

31/01/20240

Shopping Vila Olímpia convida as famílias para uma Páscoa cheia de brincadeiras e chocolates

10/04/20250

Cinco dicas para conquistar a fidelidade dos clientes no seu negócio

14/09/20240

"O heterotop não pode se posicionar, tem que apanhar calado", diz Bil Araújo no talk show "Mussi de Climão", do Kwai

20/02/20250

Programa Escola em Tempo Integral quer criar um milhão de matrículas em 2023

11/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.