Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
  • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Andréa Sorvetão fala sobre o documentário das Paquitas: “Sensacionalista e um erro”
ENTRETENIMENTO

Andréa Sorvetão fala sobre o documentário das Paquitas: “Sensacionalista e um erro”

23/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Integrante da primeira geração de paquitas da Xuxa, a atriz e apresentadora Andréa Faria, mais conhecida como Andréa Sorvetão, foi a convidada do novo episódio do podcast PodCrê e fez questão de falar sobre o documentário das paquitas, que tem dado o que falar no catálogo do Globoplay, e de sua relação com Xuxa, a quem ela considerava uma amiga.

Com direção de Ana Paula Guimarães e Ivo Filho e roteiro de Paulo Mario Martins, “Pra Sempre Paquitas” mostra a trajetória das assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos desde os tempos da extinta TV Manchete até o auge na TV Globo. 

– Infelizmente eu achei sensacionalista, porque o que a gente viveu como paquitas foi muito mais positivo do que negativo e eu tenho certeza que o público queria ver mais bastidores e saber histórias. Eu já achei um erro o documentário ser produzido pela assessoria da Xuxa, porque a direção tinha que ter um olhar de fora – opina Andréa. 

Sorvetão também aproveitou para defender Marlene Mattos, que foi apontada como dona de um comportamento abusivo com as assistentes de palco.

– A Marlene foi uma pessoa essencial para o sucesso acontecer. Ela era muito pulso firme, colocava regras e ela tinha que se impor, mas ela falava assim até para o cameraman. Ela poderia ter sabido falar, porque cada um tem uma personalidade. Ela não queria ser a mãe? Então ela tinha que saber como lidar com cada filho. Os anos 80 foram uma loucura e a Marlene Mattos era uma pessoa muito experiente, mas tinha uns 35 anos e comandava aquilo tudo. Eu torço para ter um documentário da Marlene para ela poder explicar essas coisas – afirma.

FIM DA AMIZADE COM XUXA: “VIÉS POLÍTICO”
Casada desde 1994 com o cantor Conrado, com quem tem duas filhas, Giovanna e Maria Eduarda, Andréa Sorvetão falou sobre o episódio em que ela e o marido fizeram um vídeo pedindo patrocínio por serem um “casal hétero, cristão e tradicional”.

–  Nós estávamos sendo irônicos, mas falaram que a gente estava atacando a bandeira LGBT. Aí, a Xuxa veio falar comigo no grupo das paquitas no WhatsApp e falou um monte de coisas que eu prefiro nem replicar. Quando você é amigo, pelo menos eu acho assim, eu vou falar direto com a pessoa – argumenta a apresentadora.

Sorvetão também contou sobre o fim da amizade com Xuxa, que é madrinha de Giovanna, e acredita que toda a confusão seja por questões políticas.

– Eu saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram. Aí, fui a um evento em Brasília, no Dia da Mulher, e postei foto com o presidente Jair Bolsonaro e ela me bloqueou. Eu não sou do mesmo viés político que ela, mas todo mundo pode falar e eu não posso? Aí teve o documentário dela e o povo reclamou por eu não estar nele. Eu me senti realmente excluída, porque eu faço parte da história dela. A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas – falou Andréa.

Convertida ao Evangelho desde 2004, a influenciadora revelou que teve muito apoio da cantora e pastora Fernanda Brum para conseguir resolver algumas questões em sua vida, principalmente no que diz respeito à amizade com Xuxa.

– A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse. Ela disse que eu tinha que ter essa consciência que adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida – finaliza.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DA SILVA RAMOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025
EM DESTAQUE

Pesquisa identifica percepção dos paulistas sobre Transtorno do Espectro Autista

02/04/20240

SP libera mais de R$ 38 milhões em créditos da Nota Fiscal Paulista em fevereiro

17/02/20240

Pelo oitavo ano consecutivo, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação 500 Maiores do Sul

20/10/20230

SP libera mais de R$ 37 milhões em créditos da Nota Fiscal Paulista em janeiro

17/01/20240

Descobrindo o caminho interior: A busca pelo autoconhecimento e transformação pessoal

06/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.