Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Parceria com agências internacionais encurta caminho para sucesso
NEGÓCIOS

Parceria com agências internacionais encurta caminho para sucesso

23/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em 21 anos a Consultoria de Comunicação da jornalista Silvania Dal Bosco já atendeu grandes players do varejo (de construção a supermercados), da indústria (de MDF a laticínios) e de serviços (de gestores de hospitais a provedores de tecnologia). Agora, essa versatilidade e conhecimento de mercado está à disposição também de outras agências de comunicação, que como a ECCO, atendem por multicanais e na sua totalidade os clientes que buscam assessoria de imprensa, reputação online e gestão de crises. 

“Internacionalizar sempre foi uma vertente do trabalho, já que muitos dos clientes vieram de fora para se estabelecer no país. E, talvez, por isso tenha sido sempre natural o trabalho além-mar”, diz Silvania. Ela se refere ao cotidiano da agência, de traduzir o país para quem chega, de entender os anseios e fazer funcionar a comunicação para vender os produtos, estabelecer o diálogo com os públicos e garantir que os negócios prosperem de forma rápida.

A empresária acredita que a empatia é parte essencial de todo e qualquer tipo de negócio e a comunicação eficiente se dá nesse caminho de se colocar no lugar do outro, genuinamente. “Não é um método, uma ferramenta. É uma estratégia que se vale de muitas tecnologias, mas que precisa estar alicerçada na vivência, no conhecimento das relações e na dinâmica do país”, discorre a jornalista. Segundo ela, a parceria com agências internacionais tem sido um caminho de prospecção de novos negócios e aprendizado. Atendendo clientes de Angola, Congo, Chile, Colômbia, Portugal e Paraguai a Ecco vislumbra novas parcerias. “E nessa troca todos ganham, porque é mais efetivo e mais rápido ter sucesso com o conhecimento local. Nós encurtamos o caminho para quem quer divulgar no Brasil e pegamos o atalho também quando precisamos divulgar lá fora”, conta Silvania.   
Diferenciais
Para Silvania a longevidade e o sucesso da consultoria se baseia na estratégia de prospecção e nos detalhes das entregas. “Somos do time poucos e bons. Nós atendemos poucos clientes por vez e eles são grandes. Por isso, nos concentramos no que se traduz em excelência para o mercado: prazo, qualidade e dedicação total ao cliente e sua marca”, define a jornalista.

ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Black Friday: aumenta busca por eletrodomésticos e eletrônicos

07/11/20230

Faanz: A Plataforma que Conecta Neymar e Outros Atletas Globais a Negócios Bilionários no Esporte Mundial

29/11/20240

Agência dos Correios do Shopping Campo Limpo é ponto de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

08/05/20240

Apetite por IA: CashU levanta R$ 100 milhões com Itaú BBA e Credit Saison para seu FIDC proprietário

14/02/20250

Volta às aulas: 3 milhões de alunos começam o novo ano letivo nesta quinta-feira

14/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.